Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Enzo: "A concentração é primordial num jogo destes"


 

É já nesta quarta-feira, às 20h00, que Benfica e PSG se encaram no Estádio da Luz! Ciente do oponente que as águias têm pela frente na partida da 3.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões, Enzo sublinhou: "Têm grandes jogadores e qualidade, mas nós também temos."

Em declarações à BTV e, depois, em conferência de Imprensa, o médio validou o potencial do adversário e considerou-o "favorito", mas assegurou que será uma partida dividida e que o Benfica vai entrar para vencer. Olhando para o coletivo encarnado, Enzo realçou a "energia positiva" que a equipa construiu e apelou ao apoio dos adeptos.

Enzo

"Esperamos que os adeptos nos acompanhem da melhor maneira, com todo o amor que nos têm"

Enzo

O Benfica enfrenta uma das melhores equipas do mundo. Como se sente? Como está o coletivo?

Sinto-me muito bem. Quando voltei da seleção [da Argentina] e depois da partida com o Vitória [em Guimarães] senti-me cansado, mas já recuperei. Amanhã [quarta-feira] será uma grande partida, 50/50, ainda que as pessoas possam dar um pouco mais de favoritismo ao nosso adversário. Têm grandes jogadores e qualidade, mas nós também temos. O PSG poderá ser favorito, mas vamos dar tudo e jogar com o plano que temos pensado. Sabemos o trabalho que temos de fazer dentro de campo. Vamos dar o nosso melhor para alcançar a vitória.

Um empate seria já um bom resultado, ou o objetivo é mesmo ganhar?

Queremos ganhar e vamos fazer de tudo para consegui-lo. Estamos a preparar a partida da melhor maneira para alcançarmos os três pontos. Faremos o melhor possível.

Enzo

Quando enfrentam estas equipas com grandes nomes, qual é o truque dos jogadores para ganharem o jogo?

Concentração. A concentração é primordial. A atitude, as ganas, acreditarmos na equipa e nos companheiros. Formamos um grupo espetacular, com uma energia positiva muito boa e faremos o melhor possível para conseguirmos ganhar. Queremos dar uma alegria a toda a gente e esperamos que os adeptos nos acompanhem com todo o amor que nos têm. Faremos o melhor para conseguirmos os três pontos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"É uma enorme oportunidade, cabe-nos dar tudo"

Comunicado

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect