Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

João Mário: «Poderíamos ter marcado mais golos»


 O médio João Mário está otimista para o jogo da 2.ª mão do ‘play-off’ da Champions, na próxima terça-feira, dia 23, no Estádio da Luz, após a vitória do Benfica por 2-0 em Lodz (Polónia) ante o Dínamo de Kiev (Ucrânia) esta quarta-feira, no encontro da primeira mão da eliminatória.

«Quero e devo dar os parabéns a toda à equipa, pois jogámos contra um grande adversário, fizemos um jogo muito bom e conseguimos um grande resultado. Penso que poderíamos ter feito mais um golo, ter marcado mais, ainda na primeira parte», disse o internacional e campeão da Europa por Portugal em França-2016.


Os dois golos de vantagem dão confiança ao experiente centrocampista dos encarnados para a receção aos comandados de Mircea Lucescu, dentro de seis dias, em Lisboa. Mesmo se na segunda parte do jogo em Lodz o Benfica não ampliou a vantagem trazida da primeira metade do encontro.


«O adversário tem muita qualidade na saída de bola. Estávamos desgastados na segunda parte pelo jogo do último sábado [Casa Pia, em Leiria, vitória por 1-0, para a Liga]. A equipa ressentiu-se um pouco, mas teve sempre muita qualidade e organização», realçou João Mário após este passo importante rumo ao apuramento para a fase de grupos da Champions.


«Na segunda mão, jogamos em casa. Sabíamos que tínhamos de obter aqui um bom resultado. Agora, é dar tudo para entrarmos na fase de grupos da Liga dos Campeões», finalizou João Mário, esperançado em que os comandados de Roger Schmidt consigam cumprir o primeiro objetivo traçado para esta época.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Temos chances com o Lyon, venham apoiar-nos na Luz"

Um ponto no meio do nevoeiro

Quarteto eleito para a equipa Sub-19 nacional

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect