Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

A análise de Roger Schmidt ao jogo com informação sobre David Neres


 Roger Schmidt, treinador do Benfica, deu-se por satisfeito com a atitude dos jogadores neste segundo jogo com o Midtjylland, ultrapassando a eliminatória com total de 7-2.


«Foi um bom trabalho, o Midtjylland não é fácil, tem uma equipa muito física, muito boa nas bolas paradas, mas creio que fizemos um bom trabalho. Disse à equipa para entrar de forma séria e estar focada. Perdemos algumas bolas, mas no total controlámos o jogo.  Estamos felizes por estar na próxima eliminatória e agora temos mais um passo para dar», disse o treinador, em declarações à Sport TV.

Questionado sobre a gestão que fez da equipa na segunda parte, Roger Schmidt explicou: «No futebol há sempre exigência, não há tempo para relaxar. A melhor forma de descansar é ter a bola. Pudemos fazer substituições mais cedo e dar tempo de jogo a alguns jogadores. Fico feliz por o Henrique e o Diogo terem marcado. Todos estiveram bem e isso também é importante.»

Ausente esteve David Neres, devido a lesão, mas o treinador deixou antever que o brasileiro poderá regressar à equipa no próximo jogo, frente ao Casa Pia. «Teve um pequeno problema muscular no último jogo e não quisemos correr qualquer risco. Talvez seja possível regressar no próximo fim de semana, vamos ver quando regressarmos a Lisboa, mas acho que não há grande problema», disse.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect