Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

André Sousa renovou contrato


 

Os 36 anos não esmorecem a determinação do guarda-redes do Benfica André Sousa, que vai continuar a defender a baliza da equipa de futsal do Glorioso, que representa há três temporadas. Para o internacional português, o momento em que renova o vínculo é de "felicidade" e, sobretudo, de "reconhecimento da competência" demonstrada.

André Sousa, em declarações à BTV, continua a ver as mesmas metas por atingir, ele enquanto atleta e o Benfica pela dimensão que possui.

"É um momento de felicidade reconhecerem a nossa competência a nível profissional e pessoal por aquilo que podemos dar ao grupo. Ficamos sempre satisfeitos, é sinal que o trabalho é bem feito, que o caminho que percorremos está a ser bem conseguido. Quando assim é, há que continuar. E quando as duas partes querem a mesma coisa, as mesmas metas, objetivos, ficamos todos contentes. Torna-se mais fácil", disse.

ambição de vencer é férrea. "O grande desejo de qualquer jogador é conquistar tudo o que possa conquistar. Quem joga num clube como o Benfica sabe que as coisas funcionam assim, sabe que os objetivos são altos, ambiciosos e que existe pressão. Eu, enquanto atleta, sempre fui muito competitivo, gosto dessa forma de ser e de estar. A minha ambição pessoal e as ambições do Benfica coincidem, assim é mais fácil", afirmou um dos atletas mais titulados do futsal nacional.

André Sousa

"O grande desejo de qualquer jogador é conquistar tudo o que possa conquistar. Quem joga num clube como o Benfica sabe que as coisas funcionam assim, sabe que os objetivos são altos, ambiciosos e que existe pressão"

André Sousa

E não se pense que a idade retira ânimo ou vigor no momento de se entregar na quadra. Aliás, a entrega física e mental é a base do segredo. "A entrega tem de ser total, muito da base do sucesso do jogador e da equipa passa por isso. Tenho muito essas características. Sou muito competitivo e muito objetivo para o que pretendo para mim, é o que vou continuar a fazer. Por isso é que, na minha carreira, tenho tido sucesso. Há que manter esta filosofia", asseverou.

"Sinto-me bem, muito saudável, muito feliz. Quando assim é, é o mais fácil para manter os objetivos que pretendo para mim e para o Clube", acrescentou.

André Sousa

Agora é tempo de descanso após uma época exigente, pois a nova época acarreta as ambições reconhecidas a quem joga de águia ao peito.

"A vontade de começar a próxima época é enorme, foi uma temporada difícil, com um Mundial, Europeu, muitos jogos, à volta de 60 a 70 jogos, uma época atípica. Este período de descanso é importante, principalmente a nível mental,  porque tivemos jogos muito competitivos, a Liga Placard está mais competitiva, por isso esta fase de descanso é importante. É um mês de reflexão para chegarmos a 8 de agosto e encararmos a temporada com novas ambições", rematou.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect