Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Foco para jogo "aguerrido até ao fim"


 

Benfica recebe o Alpendorada este sábado, 22 de janeiro, às 19h00, em jogo referente à 11.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol feminino e Mariana Costa espera um jogo "aguerrido até ao fim".

A central, em declarações ao Site Oficial, vê o rival como um "adversário muito forte". "O Alpendorada dá sempre tudo em campo do início ao fim do jogo, por isso podemos esperar um jogo aguerrido até ao fim. No ano passado atingiram o 4.º lugar no Campeonato Nacional, por isso esperamos uma equipa muito forte, fruto também do investimento do clube na formação até ao escalão sénior. Esperamos uma partida em que temos de estar focadas do primeiro ao último minuto para que possamos alcançar mais uma vitória", disse.

A liderança no Campeonato Nacional dá motivação a todo o grupo, como frisou Mariana Costa. "A liderança na classificação só nos pode trazer mais motivação para o resto da época. O nosso grupo está bastante unido e certamente iremos lutar pela vitória em todos os jogos para alcançar o primeiro título da época", enalteceu, rematando a respeito da sua primeira temporada ao serviço do Benfica: "Esta é a minha primeira época no Benfica. Desde o primeiro dia que os meus objetivos passam por ajudar ao máximo este grupo a conquistar o título nacional e evoluir diariamente como jogadora. Encontrei um grupo espetacular e fui muito bem recebida."


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect