Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFICA ANUNCIA REDUÇÃO DA LOTAÇÃO NOS PAVILHÕES


 O Benfica anunciou, esta quarta-feira, que o Pavilhão Fidelidade e o Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz terão, a partir de hoje, 1 de dezembro, lotação máxima de 1000 pessoas.


A atualização da norma da Direção-Geral da Saúde (DGS) para combater a pandemia de Covid-19, que entrou em vigor esta quarta-feira, determina o acesso a eventos desportivos com assistência superior a 5000 espectadores, ao ar livre, e 1000 espectadores, em recinto fechado, está condicionado à realização de testes, independentemente da apresentação de certificado de vacinação.

Com este anúncio por parte do Benfica, os adeptos que queiram marcar presença nos vários jogos que ali se realizem encontram-se dispensados de apresentação de teste antigénio, apenas certificado digital.

A restrição na capacidade máxima de espectadores terá uma exceção: sempre que haja proximidade e coincidência com a realização de jogos de futebol no Estádio da Luz – onde é requerida a apresentação de testes antigénio para a sua assistência –, os pavilhões retomarão ne

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect