Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Ativação "máxima" para continuar a "evoluir"


 

Benfica B desloca-se nesta segunda-feira, 29 de novembro, ao Estádio José Gomes, para defrontar o Estrela da Amadora (18h00), em encontro referente à 12.ª jornada da Liga 2, duelo que o técnico Nélson Veríssimo vê como "exigente", obrigando a equipa, após 22 dias sem competição, a "uma grande ativação" em termos competitivos.

No derradeiro encontro da prova, frente ao Mafra, no Benfica Campus, o resultado não foi o desejado, por isso o treinador do Benfica B espera uma "reação" de um grupo de trabalho que, apesar de estar a um ponto da liderança, com menos um jogo, olha para cada jornada como uma "oportunidade para evoluir".

"Encaramos o jogo com a mesma responsabilidade de todos os jogos. Vimos de um jogo menos conseguido, em que não estivemos na bitola dos jogos anteriores. Esperamos uma reação da equipa a esse jogo, reconhecendo que vamos encontrar uma equipa que nos vai criar dificuldades num ambiente que lhe é muito favorável. Não só pelas características da equipa, dos jogadores e do estádio, o jogo vai exigir uma grande ativação da nossa parte. Acreditamos que será um jogo interessante", disse Nélson Veríssimo, em declarações à BTV.

Nélson Veríssimo

Certo de que o grupo que comanda "vai estar à altura" do desafio, o treinador aponta a mais uma etapa do desejado "crescimento sustentado" dos atletas em termos individuais e coletivos. "São 22 dias de interregno. Sabíamos que seria assim, é muito tempo sem competir desde o jogo com o Mafra. Primeiro, os jogadores foram para as seleções; depois, alguns integraram a equipa da Youth League. Nesse período aproveitámos para dar algum volume competitivo aos jogadores com jogos particulares. Agora, temos o grupo todo e preparámos o jogo com a entrega habitual", reforçou.

O técnico acrescentou de pronto. "O nosso objetivo é jogo a jogo, cada desafio é diferente. Temos de ter algum crescimento sustentado individual e coletivamente. Não nos vamos toldar pela classificação! Temos de ser objetivos e frios, sabendo que cada jogo coloca um desafio diferente. A equipa tem de crescer jornada após jornada, somando boas exibições e naturalmente com pontos, o que no fim tem o seu peso", finalizou.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Temos chances com o Lyon, venham apoiar-nos na Luz"

Um ponto no meio do nevoeiro

Quarteto eleito para a equipa Sub-19 nacional

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect