Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Otamendi sólido no triunfo da Argentina


 

Com Nicolás Otamendi, central do SL Benfica, a neutralizar caminhos na direção da baliza albiceleste, a seleção da Argentina triunfou por 1-0 frente ao Uruguai na 2.ª jornada do grupo A da Copa América, ao início da madrugada deste sábado, 19 de junho, no Brasil.

Titular no eixo da defensiva da equipa nacional argentina, Otamendi fez os 90 minutos de jogo no Estádio Nacional Mané Garrincha, na cidade de Brasília. O golo da vitória foi assinado por Guido Rodríguez aos 13'.

Impondo qualidade, experiência e garra perante as ações ofensivas do selecionado uruguaio (que utilizou a dupla Suárez-Cavani no ataque), Otamendi ganhou dois duelos no chão (100%) e três duelos aéreos (75%). Além disso, protagonizou três cortes e três interceções e também revelou alta precisão nos passes (93%), como atestam os dados estatísticos recolhidos pela plataforma Sofascore.

Um dia antes, na sexta-feira, o benfiquista Everton foi titular pelo Brasil no desafio com o Peru, também relativo à 2.ª jornada da Copa América, mas a contar para o Grupo B, no Rio de Janeiro. O extremo atuou sobre o lado esquerdo e foi de um cruzamento dele que nasceu o lance do primeiro golo do escrete, que venceria a partida por 4-0. Everton jogou os primeiros 45 minutos.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect