Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Parabéns, Campeãs!


 

Águias com alma, as nossas basquetebolistas! A equipa feminina de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica está de parabéns pela conquista do primeiro Campeonato Nacional da sua história.

É um feito inédito e plenamente merecido – vitória decisiva, hoje, no terreno da excelente equipa da União Sportiva – que deve orgulhar todos os Benfiquistas, juntando-se à gloriosa vitória alcançada, também nesta temporada, na Taça de Portugal.

Numa época tão atípica como todos sabemos, é de enaltecer ainda mais estas conquistas conseguidas pela equipa feminina de basquetebol, pelo que endereço as minhas felicitações a todas as atletas, equipa técnica e respetiva estrutura das modalidades.

Neste momento especial e tendo em conta as várias conquistas alcançadas pelas equipas femininas do Sport Lisboa e Benfica, em várias modalidades, gostaria de salientar que esta é uma aposta ganha e de reafirmar o nosso compromisso e contributo para o desenvolvimento das competições femininas em Portugal.

Luís Filipe Vieira


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect