Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Nélson Veríssimo: "Alcançar a melhor classificação possível"


 

Benfica B, em posição tranquila na tabela classificativa (7.º lugar), recebe o SC Covilhã no Benfica Campus, às 17h00 de sábado, na 32.ª jornada da II Liga. Nélson Veríssimo, treinador das águias, projetou "um jogo competitivo e bem disputado".

"O SC Covilhã é uma equipa que tem somado alguns pontos nos últimos jogos, está numa luta difícil pela manutenção e julgo que vem aqui fazer um jogo equilibrado. Mais importante do que a perspetiva daquilo que podemos apanhar é pensar nos nossos objetivos e no que pretendemos. Na lógica das últimas jornadas, e por ser em casa, é mais um jogo que vamos disputar com o máximo rigor e seriedade, sempre na busca dos três pontos", sublinhou, em declarações à BTV.

Nélson Veríssimo

Na análise à turma serrana, o técnico destacou a "dimensão física muito boa", mas alertou que o adversário tem mais para oferecer no encontro.

"Sabemos que o SC Covilhã tem uma dimensão física muito boa. Obviamente, seria redutor falar do adversário só sob esse ponto de vista. Há outros aspetos em que também são fortes e noutros em que são mais frágeis, e são esses que vamos tentar explorar. Temos de ser muito consistentes e competentes na abordagem que vamos fazer, pois o SC Covilhã vai tentar causar-nos danos. Enquanto equipa, têm qualidade", frisou.

Em 7.º lugar na classificação, o Benfica B alcançou a manutenção na ronda anterior. O objetivo para os três jogos que faltam? Ganhar!

"Matematicamente conseguimos um dos objetivos da época, que é a manutenção neste contexto de grande exigência competitiva. Temos de pensar da mesma forma os próximos três jogos que vamos ter: SC Covilhã, Académica e FC Porto B. O nosso objetivo é alcançar a melhor classificação possível, e isso passa por manter este 7.º lugar", lembrou Nélson Veríssimo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect