Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Luís Castro: "Ainda nos faltam 90 minutos"


 

Benfica está em vantagem na luta pelo acesso às meias-finais da Taça Revelação, fruto da vitória alcançada perante o Leixões em Matosinhos. O jogo da 2.ª mão dos quartos de final disputa-se nesta terça-feira, dia 20, às 18h30, e o treinador Luís Castro não espera facilidades.

"É uma equipa com qualidade, demonstrou-o durante a competição e, por isso, lutou pelo título [na Liga Revelação]. Estamos à espera de um jogo difícil", alertou o treinador encarnado, em declarações à BTV, na projeção do embate dos Sub-23 no Benfica Campus.

O Benfica parte na frente, depois de uma reviravolta no marcador, no Estádio do Mar, na 1.ª mão da eliminatória.

"É uma vantagem importante. É evidente que ganhar fora de casa por 1-2 traz-nos vantagem, mas é um jogo de 180 minutos… ainda nos faltam 90, o que é muito tempo para adormecer", prosseguiu Luís Castro.

Luís Castro

"O objetivo do Benfica, em primeiro lugar, passa por formar jogadores para a primeira equipa, e temo-lo conseguido com muita qualidade. É evidente que todos os jogos são para vencer e, se o conseguirmos fazer, a Taça Revelação será nossa", desejou o técnico, lembrando que "a equipa tem melhorado nos últimos tempos".

"Reformulámos a equipa a meio do Campeonato, o que é sempre um pouco complicado. Mas neste momento [os jogadores] estão adaptados e têm dado uma boa resposta", rematou. 

Henrique Jocu

"Temos de fazer um grande jogo" 

Henrique Jocu recorda as dificuldades encontradas pelos encarnados no duelo da 1.ª mão, onde chegaram a estar a perder por 1-0, e reforça que "não está tudo ganho".  

"O Leixões é uma equipa competitiva, que luta sempre até ao último minuto. Lá [em Matosinhos], ganhámos com muita dificuldade, e também esperamos um jogo difícil na nossa casa. Não está tudo ganho e, por isso, temos de fazer um grande jogo", avisou o médio de 19 anos. 

"Vamos tentar fazer o mesmo resultado que fizemos fora. Esperamos um jogo superdifícil, mas estamos preparados para este desafio", assegurou.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect