Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Nélson Veríssimo: "Vamos querer dividir o jogo como sempre"


 

Em casa, o Benfica B averbou três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos na II Liga. "Apresentar um bom nível exibicional e lutar pelos três pontos" são os objetivos da equipa para a receção ao Arouca, às 16h00 desta segunda-feira, no âmbito da 23.ª jornada.

A competência do adversário nortenho foi reconhecida pelo treinador Nélson Veríssimo na antevisão do embate que vai ter como palco o Campo n.º 1 do Benfica Campus.

"O Arouca tem uma equipa com qualidade, que no ano em que sobe de divisão consegue, com todo o mérito, estar na 5.ª posição. Nos últimos oito jogos tem quatro vitórias e três empates, tem subido na classificação de forma progressiva e com regularidade nas exibições", avaliou o treinador do Benfica B na antevisão, à BTV.

"Vamos enfrentar uma equipa que tem um processo ofensivo muito forte, com Arsénio, André Silva, Adílio Santos e o próprio Ofori, jogadores que dão grande projeção ofensiva. O Arouca tem ainda dois jogadores de equilíbrio e com qualidade técnica, o Leandro Silva e o Pedro Moreira. Na sua globalidade, apresenta grande consistência e tem no processo ofensivo o seu ponto mais forte", complementou Nélson Veríssimo na análise ao oponente.

"Temos de ter a equipa muito bem equilibrada no nosso processo defensivo, preparar o momento de transição. Vamos querer dividir o jogo como temos feito com todas as equipas. É o que esperamos fazer, apresentar um bom nível exibicional e lutar pelos três pontos", salientou o técnico, explicando alguns dos pontos-chave estratégicos para esta partida.

Primeiro dia Nélson Veríssimo Benfica B

Na jornada anterior, o Benfica B enfrentou olhos nos olhos o comandante da II Liga. Na Amoreira, os encarnados chegaram ao intervalo na frente do marcador (1-2), mas a reação dos anfitriões fez-se sentir no segundo tempo e o resultado final foi favorável aos estorilistas (3-2).

"A preparação para o jogo com o Arouca foi em tudo idêntica à dos outros jogos. Analisámos o jogo com o Estoril, vimos o que fizemos de bem e de menos bem, tentámos corrigir o que de menos bem fizemos e começámos a pensar logo no Arouca. Deste ponto de vista, foi uma semana natural. Relativamente ao Estoril, não nos podemos esquecer que jogámos fora de casa contra o líder da II Liga, e que o é com todo o mérito. Um dos objetivos que tínhamos era chegar ao Estádio António Coimbra da Mota e dividir o jogo com o Estoril. Na nossa opinião, isso foi conseguido em muitos momentos. Há que dar mérito à equipa e a todos os nossos jogadores", vincou Nélson Veríssimo.

"Na preparação do jogo com o Arouca, tudo igual: o mesmo foco, o mesmo empenho, a mesma atitude e a mesma ambição para na segunda-feira tentarmos um bom registo exibicional e lutarmos pelos três pontos da vitória", salientou o técnico.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect