Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Diogo Mendes: "Tentar contrariar os pontos fortes do adversário"


 

Cumpridos 60 jogos ao serviço do Benfica B, na II Liga, Diogo Mendes mantém o foco naquele que é o futuro próximo das águias. O Arouca, equipa com "um bom coletivo", é o adversário que se segue. O jogo da 23.ª jornada do segundo escalão está aprazado para o dia 8 de março (segunda-feira), às 16h00, no Benfica Campus.

"Sabemos que é uma equipa muito perigosa, muito experiente e que tem um bom coletivo, mas vamos impor o nosso jogo, tal como temos feito até agora, e tentar contrariar aqueles que são os pontos fortes do adversário", explicou, em declarações exclusivas à BTV

Diogo Mendes Benfica B Futebol

médio defensivo de 23 anos, que esta época conta com 19 jogos realizados e dois golos marcados, alcançou os 60 jogos pela equipa B, na II Liga. Uma marca importante, mas não aquela que é mais relevante para Diogo Mendes.  

"É bom saber que já fiz todos esses jogos pelo Benfica B. Tenho muito tempo de Clube e é bom saber que conquistei esses 60 jogos, mas esse não é o meu foco. O que importa é concentrar-nos jogo a jogo, é isso que penso, é isso que tenho e quero fazer", finalizou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect