Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Sergi Aragonès: "Muito concentrados para vencer"


 

Em desafio a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Nacional, a equipa masculina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica recebe, nesta quarta-feira, no Pavilhão Fidelidade, o HC Braga. O encontro está agendado para as 20h00.

No lançamento do desafio, Sergi Aragonès alertou para as dificuldades que a turma minhota – 12.ª classificada na prova – poderá colocar aos encarnados.

Sergi Aragonès

"Vai ser um jogo difícil, temos de estar fortes e muito concentrados para vencer. O HC Braga é uma equipa que joga bem, e nós queremos continuar a ganhar para subir na tabela classificativa", vincou.

"Jogar em casa é reconfortante"

Após o triunfo diante da Juventude de Viana, as águias voltam a jogar em casa, numa partida que se encontrava em atraso. Em declarações à BTV, o reforço para a presente temporada salientou a importância do regresso aos jogos no Pavilhão Fidelidade, ainda que sem público.

"Jogar em casa é reconfortante, sentimo-nos melhor, penso que também jogamos melhor. Apesar de não haver adeptos, sentimos que em casa ainda temos de dar mais em todos os jogos para somar os três pontos", concluiu.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect