Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Pedro Henriques: "Voltar a um ciclo vitorioso"


 

A equipa masculina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica prepara o desafio com a Juventude de Viana com o regresso às vitórias no pensamento. O encontro está agendado para as 19h30 deste sábado, no Pavilhão Fidelidade.

Mais de dois meses depois do último jogo em casa – vitória sobre o Tigres, por 5-1, no dia 4 de novembro –, a turma orientada por Alejandro Domínguez volta a competir no Pavilhão Fidelidade para a 2.ª jornada da segunda volta (15.ª global) do Campeonato Nacional de hóquei em patins masculino. Os erros cometidos na derrota com o FC Porto do passado fim de semana estão identificados e a equipa quer dar uma boa resposta já neste sábado.

"O jogo no Dragão não foi bem conseguido, mas também é um facto que reagimos imediatamente e identificámos os nossos erros. Foi um bom jogo para analisarmos e aproveitarmos para aquilo que é o nosso objetivo, o nosso caminho. Contra a Juventude de Viana, vamos jogar em casa ao fim de muito tempo e queremos voltar a um ciclo vitorioso", afirmou Pedro Henriques, em declarações à BTV, traçando ainda o perfil do conjunto minhoto.

Pedro Henriques

"É uma equipa forte, que, à semelhança de todas as outras da Primeira Divisão, tem o nosso respeito. Tivemos um jogo muito difícil em Viana do Castelo e, portanto, esperamos um jogo difícil, uma equipa que quererá vir somar pontos na Luz", analisou.

À entrada para a segunda volta da competição, os encarnados ocupam a 5.ª posição da tabela classificativa. Ainda que com menos uma partida disputada, o guardião assume que este não era o cenário desejado, mas reitera a confiança num grupo que pretende atingir o play-off "nas melhores condições possíveis".

"Chegar ao play-off nas melhores condições"

"É possível ainda chegar a uma boa posição, mas também temos de saber gerir a época, tentar estar sempre a melhorar e dar continuidade ao nosso trabalho. É um objetivo que vai estar de pé até esse momento e ainda há muito campeonato da fase regular para jogar, temos muitas deslocações difíceis. O Campeonato é muito difícil, mas nós queremos chegar ao play-off nas melhores condições possíveis", finalizou Pedro Henriques.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect