Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Pedro Henriques: "Vai ser um jogo decidido nos pormenores"


 

Sete vitórias em sete jogos. Almejando o inédito Tetra no futsal feminino, a equipa do Benfica foi imaculada na 1.ª fase do Campeonato Nacional. À entrada para a fase de apuramento de campeão, o treinador Pedro Henriques lançou o duelo com o Nun'Álvares, um oponente merecedor de muito respeito.

"O Nun'Álvares tem um coletivo muito interessante, fez uma boa primeira volta. Mereceu ficar em primeiro lugar da Zona Norte e terá todo o respeito da nossa parteVamos entrar na fase decisiva e não podemos falhar. Se queremos ser campeões, temos de ganhar a qualquer equipa", vincou Pedro Henriques, em declarações exclusivas à BTV, projetando o desafio da 1.ª jornada da 2.ª fase, agendado para as 20h00 de sábado (dia 23) no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Comandado por Rui Cunha, o Nun'Álvares venceu seis jogos e empatou por uma vez na 1.ª fase. Arrecadou 19 pontos e efetuou 44 remates certeiros. O treinador do Benfica acredita que este será um grande jogo e que será mesmo resolvido nos detalhes.

"De certeza que será um grande jogo. O primeiro da Zona Sul [Benfica] contra o primeiro da Zona Norte. Logo por aí é sinónimo de qualidade das duas equipas. Vai ser um jogo decidido nos pormenores, quem falhar menos vai vencer", sublinhou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect