Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Nélson Veríssimo: "Um bom jogo para o nosso crescimento"


 

Benfica Campus recebe neste sábado, às 16h00, a partida entre o Benfica B e a Académica. O treinador Nélson Veríssimo perspetivou o embate da 16.ª jornada da II Liga frente a um candidato à subida ao escalão principal.

"É mais um jogo difícil frente a uma equipa que está a fazer um campeonato muito bom. É uma das equipas candidatas a chegar ao final da II Liga nos lugares que dão acesso à subida de divisão. Tem um processo de jogo bem definido, que nos vai criar dificuldades diferentes das que foram criadas por SC Covilhã e Oliveirense [nos últimos dois desafios], mas vai ser um bom desafio para nós, enquanto equipa, e para os nossos jogadores. Estamos a preparar o jogo tendo em conta o grau acrescido de dificuldade que esperamos ter diante da Académica", assegurou, em declarações à BTV.

Apesar de enfrentar uma formação que considera "uma das candidatas" a subir de divisão, o treinador dos encarnados sabe onde está o segredo para o triunfo.

"O treinador da Académica [Rui Borges] deverá estar a fazer o mesmo que nós: identificar quais são os espaços que podemos explorar da melhor forma. O segredo vai estar aí, em criar dinâmicas para abrir espaços na equipa contrária, e, a partir daí, conseguir situações de desequilíbrio e de ataque à baliza contrária", explicou.

Nélson Veríssimo

Na ronda anterior, frente ao SC Covilhã, as águias perderam dois pontos ao cair do pano. Apesar da frustração sentida no grupo, Nélson Veríssimo enaltece o crescimento coletivo e reitera que o foco está na partida com os estudantes.

"A frustração é simplesmente pelo resultado. Os jogadores, no final do jogo, tiveram uma reação de que gostámos. Temos confiança no que foi feito nos últimos dois jogos, acreditando que a equipa está em crescendo, principalmente na agressividade e na mentalidade competitiva que desejamos. O foco está na Académica, acreditamos que vai ser um bom jogo na perspetiva do nosso crescimento como equipa e individualmente", apontou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect