Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Luís Castro: "Preparados para fazer um bom jogo"


 

As equipas de Sub-23 do Benfica e do Boavista têm encontro marcado para as 17h00 de segunda-feira, no Estádio do Bessa, na disputa da 3.ª jornada da fase de apuramento Taça Revelação. 

Desafio difícil em perspetiva, frente a um Boavista mais maduro e experiente nestas andanças.

"Vai ser um jogo complicado, frente a uma equipa mais madura, vem de um bom resultado, mas nós estamos preparados para fazer um bom jogo", explicou Luís Castro à BTV.

"Tivemos um primeiro jogo não muito conseguido em Guimarães, o segundo jogo já foi ao nível que pretendemos, infelizmente, e também por mérito do guarda-redes adversário, o resultado não foi aquele que desejávamos, mas vamos agora procurar que seja a vitória", analisou o técnico das águias.

COVID-19 obrigou novamente a um confinamento geral, mas os Sub-23 mantêm-se em ação. 

"O Futebol já está a perder muito nos escalões mais jovens, infelizmente esta pandemia vai trazer danos irreparáveis, porque os treinos, os jogos e os meses de competição que estão a perder são irrecuperáveis, e para o grupo de Sub-23 é ótimo que continue a competição porque pode continuar a evoluir naquilo que mais gosta de fazer", referiu.

Antonio Silva

O jovem defesa-central António Silva também anteviu a partida e reiterou as palavras do treinador.

"Esperamos um Boavista muito forte, uma equipa claramente mais experiente que nós, mas o Benfica tem sempre a responsabilidade de tentar ganhar e evoluir o máximo possível, porque os resultados são sempre importantes para o nosso crescimento", explicou.

"É outro nível competitivo, que não temos, por exemplo, nos Juniores, e nisso o Benfica também trabalha muito bem, pois dá-nos outro tipo de realidade para evoluirmos cada vez mais", concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect