Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Hat-trick de Ordoñez dá vitória antes do dérbi


 

O Benfica venceu, neste sábado, por 4-2, na receção à Associação Juventude de Viana, em jogo da 15.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins masculino. 

Primeiros minutos rápidos e intensos, com várias oportunidades criadas por ambas as equipas… Mas foi do lado da Juventude de Viana que surgiu o primeiro lance flagrante de golo, com uma grande penalidade falhada por Gonçalo Neto aos 7'. O Benfica respondeu e, aos 11', Lucas Ordoñez, assistido por Miguel Vieira, atirou para o 1-0.

Numa altura em que o adversário ia criando dificuldades à equipa de Alejandro Domínguez, Edu Lamas disparou fortíssimo para o 2-0, a um minuto do intervalo. 

No retomar, com o Benfica mais presente na meia pista contrária, a dupla argentina ampliou a vantagem. Lucas Ordoñez, assistido pelo compatriota Carlos Nicolía, assinou o bis (3-0)

Benfica-Juv. Viana

A Juventude de Viana reagiu, respondeu e reduziu para 3-1 através de João Pereira (41'), isto numa altura em que somava oito faltas contra nove do Benfica. Quatro minutos depois, o mesmo protagonista. Na sequência de um livre direto, o camisola 66 da Juventude de Viana atenuou para 3-2

Aos 47', Lucas Ordoñez a reforçar o estatuto de melhor marcador do Campeonato Nacional, com mais uma combinação entre argentinos. Carlos Nicolía deu para Lucas Ordoñez, e este não desperdiçou (4-2 final).

Na próxima jornada há dérbi. O Benfica desloca-se ao terreno do Sporting, num desafio agendado para as 15h00 do dia 24 de janeiro (domingo).

DECLARAÇÕES

Alejandro Domínguez (treinador do Benfica): "Sabíamos que este era um adversário que ia tornar as coisas complicadas. Está bem organizado, corre muito bem no contra-ataque e eu estou muito contente pelo rendimento da equipa do Benfica."

Benfica-Juv. Viana


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect