Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

TIAGO ARAÚJO: "ESTAMOS PRONTOS PARA FAZER UM GRANDE JOGO"


 

Benfica B e Leixões entram em campo neste domingo, 1 de novembro, às 11h45, para disputar o jogo da 8.ª jornada da II Liga. Tiago Araújo alerta para a "qualidade" e "experiência" do adversário, mas promete um Benfica preparado.

"Foi uma semana de trabalho com muita dedicação. Estivemos a analisar os aspetos menos positivos, trabalhámos o que estava mal e reforçámos o que já estava bem. Estamos prontos para fazer um grande jogo", garantiu o jogador de 19 anos, em declarações à BTV, antevendo o duelo em Matosinhos.

"TEMOS DEMONSTRADO MUITO TRABALHO E QUALIDADE"

"O Leixões tem muita qualidade, desde o guarda-redes ao ponta de lança. É uma equipa que tem campeões europeus, jogadores com muita experiência, e um campo muito complicado [Estádio do Mar]. É um adversário que também não está no seu melhor momento e que está à procura de subir. Vai ser um jogo muito complicado, mas vamos com vontade de ganhar", assegurou Tiago Araújo, que, apesar das cinco derrotas na competição, afirma que o conjunto liderado por Renato Paiva não esmorece. 

Tiago Araújo

"Tentamos dar sempre a volta ao resultado. Estamos numa série de maus resultados, mas sempre com boas exibições. Temos demonstrado muito trabalho e qualidade", ressalvou o jovem natural de Vila do Conde. 

"Eu gosto de jogar, seja a extremo, seja a lateral. Vou dar sempre o máximo, seja em que posição for. Onde o míster me puser a jogar é onde vou estar para dar o meu melhor", prometeu. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect