Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

NEUSA NETO: "ESTAMOS EM FASE DE CRESCIMENTO"


 

A equipa feminina sénior de voleibol do SL Benfica disputa a 1.ª Divisão Nacional, fruto de uma subida histórica. É toda uma realidade diferente, mas as expectativas são as melhores.

Época ímpar para o Voleibol e para o Clube, com as modalidades de pavilhão a colocarem as cinco equipas femininas na 1.ª Divisão Nacional. Apesar de ser já um momento distante, continua a ser recordado com muito carinho.

"A época está a correr bem, foi um início bastante atípico, com uma final, onde atingimos o nosso objetivo e estamos na 1.ª Divisão. Estamos em fase de crescimento. Agora temos novos objetivos, ambiciosos, mais difíceis, mudámos completamente de ritmo, mas mantém-se a competitividade", analisou Neusa Neto, reforço para 2020/21, aos microfones da BTV, aquando da sessão das fotografias oficiais para a temporada.

"Já tenho um sonho cumprido, estar num momento histórico do Benfica, a subida à 1.ª Divisão, agora sonho com novas conquistas e que o voleibol feminino singre aquiEstamos todos a trabalhar para o mesmo objetivo, há uma sintonia e é isso que nos vai fazer chegar mais além", concluiu a central, camisola 13 da equipa comandada por Nuno Brites.

Francisca Freitas

"Estamos aqui para ganhar"

Em cinco jornadas, o Benfica ocupa o 8.º lugar da classificação geral, com seis pontos, fruto de duas vitórias e três derrotas.

"Temos demonstrado imenso empenho e garra e vamos fazê-lo novamente. Estamos aqui para ganhar", assumiu Francisca Freitas à televisão oficial do Clube.

"A 1.ª Divisão é supercompetitiva, não há jogos mais fáceis, todos são difíceis, e temos de entrar jogo a jogo para dar sempre o nosso melhor", acrescentou a oposto das encarnadas.

"A adaptação dos reforços está a correr muito bem, damo-nos todas lindamente, vêm acrescentar valor à equipa. O nível da equipa subiu", constatou a voleibolista.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect