Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

MATILDE FIDALGO: "ESPERAMOS UMA EQUIPA COMPACTA A DEFENDER"

À procura da quinta vitória consecutiva! É assim que o Benfica vai abordar o próximo desafio da Liga BPI. As águias recebem o Amora no sábado, 31 de outubro, às 12h00, no Estádio da Tapadinha.

"É sempre perigoso tentar antever jogos com base em desafios de outras equipas e não os nossos porque os conjuntos encaixam-se sempre de maneiras diferentes. O Benfica entra como favorito, como eu acredito que entra em quase todos os jogos, mas é em campo que se prova essa superioridade", garantiu a internacional portuguesa Matilde Fidalgo, em declarações à BTV.

jogadora benfiquista – reforço para a época 2020/21 – teceu um olhar sobre a formação do Amora e antecipou a estratégia do adversário

"Esperamos uma equipa compacta a defender, que vai procurar entregar-nos a iniciativa do jogo e que vai tentar encurtar-nos os espaços. Acredito que terão uma abordagem muito parecida àquela que é apresentada por outras equipas do Campeonato Nacional. Cabe-nos procurarmos soluções para marcar golos", apontou.

Matilde Fidalgo Benfica Futebol feminino

Apesar de estarem concentradas no desafio da Liga BPI, as atletas encarnadas já ambicionam o embate europeu. O Benfica desloca-se a Salonica para defrontar o PAOK na 1.ª ronda de qualificação da prova (uma estreia absoluta). O jogo está aprazado para o próximo dia 4 de novembro, às 12h30 (hora portuguesa). Matilde Fidalgo vincou que o foco tem de estar todo na partida do Campeonato Nacional, contudo, revelou que existe ansiedade por representar o Clube da Luz nas competições europeias

"Esta é uma competição em que a equipa feminina ainda não esteve inserida, e nós estamos ansiosas por poder representar o Benfica nas competições europeias. Ainda assim, não se deve saltar jogos e agora o importante é focarmo-nos no Amora. Depois, sim, pensaremos na Liga dos Campeões", finalizou.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect