Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JESUS EXPLICA ESCOLHA POR OTAMENDI E MANDA RECADO AOS ADEPTOS


 Ao quinto jogo, nem um mês depois de ter chegado à Luz, Nicolás Otamendi foi o capitão do Benfica na segunda parte do jogo com o Lech Poznan. Jorge jesus explicou que se tratou de uma opção sua.


«O capitão, na minha opinião, deve saber transmitir liderança ao grupo. Quando cheguei ao Benfica já estavam distribuídos os capitães, eram cinco contando com o Samaris. Saíram dois, o André Almeida [lesionado] e o Rúben Dias [transferido para o Manchester City], mas eu, quando chego a um clube, coloco sempre um dos novos. Só podia ser o Otamendi, porque o Vertoghen não sabe falar português», justificou.

Na flash interview à SIC, o treinador, porém, foi confrontado pelo facto de a sua escolha não ser bem recebida pelos adeptos, uma vez que Otamendi jogou anteriormente pelo FC Porto. Resposta de Jorge Jesus: «Se os adeptos andarem a pensar onde jogou o Otamendi, onde jogou o Gabriel… então não têm jogadores. Têm os que começam aos 10 anos no Seixal e não têm nada. Não têm jogadores, não têm treinador, não têm ninguém… O futebol não é isso. (…) Isso já não existe no mundo e em Portugal também tem de acabar.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect