Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RENATO PAIVA: "JOGANDO DESTA FORMA ESTAREMOS SEMPRE MUITO MAIS PERTO DE GANHAR"


ANTEVISÃO

equipa B do Benfica defronta, em casa, o GD Chaves no desafio da 3.ª jornada da II Liga, marcado para as 16h00 de quarta-feira (dia 23). Renato Paiva salientou a coragem com que os encarnados terão de entrar em campo para enfrentarem um "candidato à subida".

"O Chaves vai criar-nos todas as dificuldades possíveis. Na minha opinião, é o candidato mais forte à subida de divisão. Tem muita qualidade coletiva, um treinador [Carlos Pinto] que também já regista várias subidas, muita qualidade individual, muita experiênciauma forma de jogar difícil de contrariar, porque a nossa forma de jogar não é esperar pelo adversário, dar-lhe bola, e mantermo-nos no nosso meio-campo à espera que as coisas aconteçam", afirmou o técnico encarnado, em declarações à BTV.

Renato Paiva

"VAMOS TER UM CONFRONTO DE ALTÍSSIMA DIFICULDADE, TEM DE NOS LEVAR AO LIMITE"

"Este jogo vai exigir de nós coragem, porque é uma equipa que vai pressionar alto, que tem uma transição defensiva forte, uma reação à perda muito forte e cabe-nos ser muito ambiciosos quando não temos bola, muito tranquilos, com uma personalidade muito forte e com um jogo posicional de qualidade como temos tido até agora. Quem tiver bola mais tempo vai certamente retirar ideias e iniciativa ao adversário", reforçou.

Já somadas duas vitórias na II Liga (Vilafranquense e Casa Pia), o treinador dos Bês do Benfica confessou estar satisfeito com a abordagem em campo.

"Esperava este início de campeonato da equipa, porque sabia que um grupo de jogadores começou muito mais cedo por causa da Youth League, e aí o trabalho da equipa técnica dos Sub-23 ajudou bastante, tal como a competição em si. Ficámos cá com os restantes e depois conseguimos juntar os dois grupos, trabalhámos com estabilidade e levámos a jogo os mesmos jogadores. Isso fez toda a diferença", enalteceu.

Renato Paiva

"A jogar desta forma estaremos sempre muito mais perto de ganhar, mas também temos de contar com as oposições que vamos ter. Na quarta-feira teremos um confronto de altíssima dificuldade e isso tem de nos levar aos limites de tudo", prosseguiu.

Apesar de o grupo estar num bom caminho, Renato Paiva relembrou que ainda há detalhes por afinar: "A equipa ainda está longe do que eu pretendo em várias coisas. Essencialmente em detalhes que às vezes não são visíveis à vista desarmada do adepto. Ainda há detalhes que temos de corrigir e algumas ligações que precisam de ser afinadas, mas isso é com o tempo e com o treino."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect