Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RAFAEL BRITO: "ENCARAMOS TODOS OS JOGOS COM MUITA AMBIÇÃO"


 

Os primeiros dois passos do Benfica B na II Liga 2020/21 foram dados ao ritmo dos golos e das vitórias. Olhando para o que se segue na 3.ª jornada – duelo com o Chaves às 16h00 de quarta-feira no Benfica Campus –, o médio Rafael Brito dá voz à ambição e aos propósitos da equipa.


"O Chaves reforçou-se bem, tem jogadores de muita qualidade, com experiência de Segunda e Primeira Liga e alguns mais novos também com muita qualidade, que já passaram por aqui, mas estamos a preparar o jogo da melhor forma e esperamos dar a melhor resposta possível", assumiu Rafael Brito, à BTV, na antevisão do desafio com um dos candidatos à subida de divisão.

"Encaramos todos os jogos muita ambição, porque é isso que nos é pedido no Clube. Tentamos sempre dar o melhor, com ambição", salientou o centrocampista.

Os triunfos sobre Vilafranquense (3-2) e Casa Pia (0-6) motivam os jogadores e fornecem importantes indicadores sobre o trabalho desenvolvido.

"Estamos a fazer um início de época muito bom. O grupo está unido, isso é muito bom, e depois vem o individual, que é o menos importante. O que mais importa é sempre o coletivo", reforçou Rafael Brito.

A semana de jogos, para o Benfica B, termina com a deslocação ao terreno do Mafra na 4.ª jornada da II Liga, às 11h15 de domingo. O volume competitivo não perturba.

"Estivemos muito tempo em casa, parados [devido à pandemia], e queríamos era jogar. Esta semana temos três jogos num curto espaço de tempo, mas temos connosco os profissionais certos para nos ajudarem na preparação, recuperação incluída", comentou o jovem jogador (18 anos).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect