Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Benfica vence Quinta dos Lombos na apresentação

O Benfica venceu o Quinta dos Lombos por 4-1 no jogo de apresentação da equipa de futsal para 2020/21 e que contou com a presença nas bancadas do selecionar nacional de futsal, Jorge Braz. Chishkala ainda não está disponível para Joel Rocha devido a motivos burocráticos. Por outro lado, Rúben Teixeira, Edmilson Sá e Diogo Furtado, que fizeram a pré-época com a equipa principal, estiveram sentados no banco de suplentes, mas vão regressar aos sub-19.

Os encarnados entraram bem e tiveram algumas oportunidades para inaugurar o marcador, mas só aos 10 minutos fizeram balançar as redes da baliza dos visitantes. Rafael Hemni marcou na resposta a um cruzamento de Nilson.

O segundo tempo começou praticamente com mais dois golos da formação comandada por Joel Rocha: primeiro Robinho a fazer a bola passar por entre as pernas de Paulo Ferreira, após assistência de Tayebi, e depois foi o próprio iraniano a estrear-se a marcar pelas águias depois de um bom passe de Fábio Cecílio. Mais tarde, Fits aumentou a vantagem com um grande remate de ‘bico’ a dar seguimento a mais uma recuperação de bola de Tiago Brito.

O Quinta dos Lombos ainda reduziu já perto do fim, por intermédio de Carlos Fonseca, assistido por Rúben Santos.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect