Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

DIOGO RAFAEL: "ESTOU CÁ PARA TRABALHAR, DAR O MELHOR DE MIM"

Diogo Rafael renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. O atleta vai para a 14.ª temporada ao serviço da equipa principal de hóquei em patins do Clube. 

"O sentimento da renovação é o mesmo desde o dia em que cá cheguei. É um sonho que está a ser realizado e que se vai continuar a realizar. Obviamente que esta renovação é o prolongar de um casamento que já vem de anos. Estou cá para trabalhar, dar o melhor de mim e os adeptos já sabem com o que podem contar da minha parte", salientou o internacional português Diogo Rafael, em declarações exclusivas à BTV.
"As expectativas para esta época são altas e espero que possamos ganhar. Esse é o nosso grande objetivo. Queremos terminar da melhor maneira possível, visto que não pudemos concluir a temporada transata onde estávamos em todas as frentes e bem encaminhados para ganhar", salientou.
Numa altura em que o mundo enfrenta a pandemia da COVID-19, o atleta benfiquista explicou que todos os trabalhos estão a ser realizados de acordo com as normas de segurança e higiene impostas pelas entidades competentes.
"Temos de nos adaptar. Todos temos consciência daquilo que aconteceu [pandemia da COVID-19], dos problemas que nos causou e estamos cientes que mais tarde ou mais cedo tudo se vai resolver. Todos temos a ambição e o objetivo de que tudo volte à normalidade. Estamos a trabalhar da melhor maneira, com o máximo de cuidado, mantendo as distâncias e seguindo todas as regras que nos foram impostas", relembrou. 
"EXPECTATIVAS PARA ESTA ÉPOCA SÃO ALTAS"
Por último, o defesa encarnado aproveitou para referir que há um longo caminho a percorrer até aos objetivos, sendo que agora é tempo de os atletas se prepararem o melhor possível para uma época (2020/21) onde o modelo competitivo foi alterado. O calendário do Campeonato – que já é oficial –é diferente. Além da habitual fase regular, a duas voltas, com 26 jornadas, vai jogar-se um play-off que definirá o Campeão Nacional. Os quartos de final jogam-se à melhor de três jogos; as meias-finais e a final à melhor de cinco encontros
"São muitos jogos esta época. O programa da competição vai mudarmas vamos encarar tudo com calma. Agora é tempo de nos prepararmos, e depois, passo a passo, dia a dia, perceber aquilo que temos de melhorar. Que todos juntos possamos conquistar títulos", finalizou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect