Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

OBRIGADO, ANA ARSÉNIO!

Sport Lisboa e Benfica comunica que chegou ao fim a ligação com a hoquista Ana Arsénio. Em declarações ao Site Oficial, a atleta explicou as razões da saída e expressou o desejo de voltar ao seu clube do coração.

"Como sabem, estou a recuperar de uma lesão no punho há cerca de sete meses e a razão pela qual saio é que eu e o Benfica chegámos a acordo de que o melhor para mim, neste momento, seria voltar a ganhar confiança e ritmo. Vamos continuar a estar em contacto, vou continuar a minha reabilitação no Benfica e quero desde já agradecer ao Clube tudo o que tem feito para eu voltar à pista a 200%. Foi uma decisão que me custou a tomar, pensei muito, mas é de facto o melhor para mim. Saber que o Clube me apoia é muito importante. Sei que vou regressar mais forte e eventualmente voltarei a representar o nosso Benfica", afirmou.
Na hora de saída, Ana Arsénio lembrou que foi um privilégio jogar de águia ao peito. "Só tenho a agradecer por estes oito anos, cumpri o meu sonho de menina. Em 2011 disse à minha mãe 'um dia vou jogar no Benfica', e em 2012 assinei contrato pela equipa sénior, com 15 anos. Sonhei, sonhei muito alto e consegui. Para mim, foi um orgulho tremendo, um orgulho tão grande que não é possível transcrever em meras palavras", confessou, deixando uma certeza: "Não sou do Benfica de coração porque qualquer dia vai pararsou Benfiquista de alma porque essa é eterna. Não é clichê, é como entrei e saio do nosso clube. Obrigada! Não é um adeus, é um até já!"
Ana Arsénio fica ligada a todas as conquistas alcançadas pela equipa de hóquei em patins desde a sua criação, com especial destaque para a Liga Europeia. O Sport Lisboa e Benfica agradece o seu contributo e deixa votos de sucesso para o seu futuro pessoal e profissional.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect