Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RICARDO ROCHA E HASSAN DEIXAM ELOGIOS A TAARABT: «MUDOU MUITO»

O central Ricardo Rocha encontrou um muito jovem Adel Taarabt quando o marroquino e o português chegaram ao Tottenham, em 2006/07. Na altura, o médio encarnado tinha 18 anos e desde então cresceu muito.
«Eu e o Adel estivemos juntos em Inglaterra, era muito jovem, era uma das grandes promessas do futebol marroquino. Aos 18 anos já víamos a qualidade, a magia, mas era um bocado irreverente. Tenho de lhe dar os parabéns porque ele mudou muito», começou por explicar Ricardo Rocha, na BTV, atribuindo ainda muito crédito a Bruno Lage.

«O mérito é dele e do Lage, que viu a possibilidade dele se reinventar, para ajudar as equipas noutros campos e posições. Por toda a pressão que foi criada sobre ele, de ser um jogador com muito valor que não tinha demonstrado, mas com o Lage as coisas mudaram. Se calhar arranjou uma maneira de ‘picar’ o Adel e isso motivou-o a mudar e principalmente a crescer. Traz muita criatividade ao meio-campo e ajuda a equipa em termos defensivos», disse.

Hassan Nader, que passou duas temporadas na Luz, também falou do compatriota Taarabt, que cumpre este domingo 31 anos. «É um jogador que nasceu para jogar, tem muita qualidade, é um grande jogador. Ele está num grande clube e por isso voltou à boa forma. Neste momento ele tem um papel muito importante no Benfica. Faltam estas jornadas finais, que vão ser muito difíceis, muito importantes e o Adel tem que ter um papel muito importante dentro do campo para ajudar os companheiros a ser campeões. Ele está muito confiante, sabe que tem a confiança da equipa técnica, dos adeptos, por isso ele tem que dar tudo.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect