Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

"POLÍTICA RESPONSÁVEL PERMITE-NOS ENCARAR O FUTURO COM UMA CONFIANÇA REDOBRADA"

Numa mensagem dirigida aos funcionários e colaboradores do Sport Lisboa e Benfica através da newsletter interna, o CEO Domingos Soares de Oliveira salienta que a política adotada pelo Clube, e a forma como se preparou nos últimos anos, permite à organização "encarar o futuro com uma confiança redobrada", tendo sempre "uma atitude responsável" para dar as melhores respostas no período pós-pandemia COVID-19.

Nesta comunicação, cujos principais trechos aqui revelamos, Domingos Soares de Oliveira faz em primeiro lugar um comentário resumido sobre a ação do SL Benfica nestas semanas de recolhimento social imposto pelo estado de emergência no País.
"Espero que se encontrem bem, assim como as vossas famílias. Quero começar esta pequena intervenção com um agradecimento àqueles que estão hoje na linha da frente no combate à COVID-19. Temos alguns membros da estrutura profissional e também dos órgãos sociais envolvidos nesta batalha. Quero agradecer a todos aqueles que nos permitiram ter este regresso a casa em condições absolutamente excecionais. Fomos dos primeiros a reagir, e reagimos com extraordinária eficácia, permitindo que, hoje, mais de 600 colaboradores estejam a trabalhar a partir de casa. Quero agradecer também àqueles que ao longo destas últimas semanas nos têm permitido continuar juntos, quer através das suas mensagens (de atletas, de membros dos órgãos sociais e de vários colaboradores), quer pela parte tecnológica, que tem permitido resolver vários problemas ao longo do tempo", refere o CEO do Sport Lisboa e Benfica.
Domingos Soares de Oliveira CEO Benfica
"FOMOS DOS PRIMEIROS A REAGIR, E REAGIMOS COM EXTRAORDINÁRIA EFICÁCIA"
"Este é um momento difícil, nenhuma organização estava preparada para fazer face ao mesmo, mas é preciso dizer que o Benfica, através daquilo que tem sido uma política responsável, chegou bem preparado, conforme viram nos resultados que apresentámos no último semestre e ao longo dos últimos seis anos. Graças a essa preparação encaramos o futuro com uma confiança redobrada. O que não significa que não tenhamos de ter uma atitude responsável e de rever uma série de matérias, criando vários cenários, de curto e de médio prazo, a nível de investimentos, de retoma das competições e dos impactos económicos que vamos ter na época em curso e que poderemos eventualmente ainda vir a sofrer durante a época 2020/21", analisa Domingos Soares de Oliveira.
"Preocupa-nos a situação de várias Casas do Benfica e dos nossos patrocinadores que estão a sofrer mais com esta situação. Ao longo destas semanas, e ainda nos últimos sete dias, o comité de operações do Benfica (a Comissão Executiva, o Conselho de Administração da SAD e a Direção) esteve reunido e está a pilotar a matéria," tranquiliza o CEO.
Domingos Soares de Oliveira Benfica CEO
"A NOSSA ESTRUTURA PROFISSIONAL SABERÁ DAR UMA RESPOSTA ADEQUADA"
"A responsabilidade de cada um dos colaboradores do Benfica é garantir que, quando chegar o momento da retoma, seja apenas uma normal atividade. Mas quando chegar o 'boom' – porque este retomar de atividade pós-COVID vai ser muito forte –, é importante que o Benfica seja o clube que esteja melhor preparado para fazer face aos desafios nessa altura", projeta.
"Estou certo – tal como os órgãos sociais do Benfica e todos os Benfiquistas estão absolutamente convictos – de que a nossa estrutura profissional saberá dar uma resposta adequada ao futuro e que seremos o clube melhor preparado para aproveitar o relance das atividades. Peço-vos este empenho, estou certo de que poderei contar convosco, e os Benfiquistas também. Carrega, Benfica! Vão ficando em casa, em breve estaremos todos juntos", finaliza Domingos Soares de Oliveira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect