Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PERÍODO DE QUALIFICAÇÃO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS DEFINIDO

O Comité Olímpico Internacional (COI) determinou que a qualificação para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020 – remarcados para o período de 23 de julho a 8 de agosto de 2021 – decorrerá até 29 de junho de 2021.

As Federações Internacionais (FI) são livres de definir os seus próprios prazos de qualificação, desde que não ultrapassem o dia definido pelo COI, que determinou também que o prazo de inscrições dos atletas participantes nos Jogos Olímpicos terminará a 5 de julho de 2021.
O COI pretende ter a adaptação dos sistemas de qualificação finalizada até meados de abril e permitirá, no caso das qualificações por ranking, que as FI definam datas-limite para a hierarquização final desses rankings.
No respeito do princípio de que todos os atletas que atingiram a qualificação para Tóquio 2020 mantêm a qualificação em 2021, as Federações Internacionais poderão estender o critério de elegibilidade da idade por mais um ano, isto é, os atletas com idade para competir em 2020 poderão continuar a fazê-lo em 2021, a não ser que estejam em causa riscos para a segurança ou a saúde desses atletas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect