Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

LUÍS FILIPE VIEIRA: "GESTOS QUE FICAM NA MEMÓRIA E DEFINEM O CARÁCTER"

Os gestos repetem-se, pois não há como ficar indiferente! Face à COVID-19 tudo parece pouco e a ajuda chega de todas as frentes, com o Sport Lisboa e Benfica, também aí, a colocar-se na primeira linha. As ações sucedem-se...

De todos um! Não são tempos de egos ou elogios, mas são – e têm de ser! –  tempos de justo reconhecimento e gratidão. O mundo mudou, está a mudar, e de todos... de todos um, reza a centenária divisa!
Desde o primeiro momento, e até antes, em antecipação, o Sport Lisboa e Benfica tem mostrado estar na vanguardaColocação exemplar de um plano, elaborado ao detalhe, de prevenção, contenção, combate e informação, privilegiando a segurança e bem-estar físico e emocional de todos, seguindo-se vários gestos de solidariedade, abrangendo várias frentes e quadrantes. Nesta quarta-feira mais um, com os jogadores do Benfica a doarem milhares de materiais para o SNS.
Presidente Luis Filipe Vieira
"TODOS PODEMOS CONTRIBUIR PARA AJUDAR QUEM ESTÁ NA LINHA DA FRENTE DESTE COMBATE"
"Tal como tive oportunidade de transmitir ao grupo de trabalho do futebol profissional do Benfica e a todos os jogadores em particular, é enorme o orgulho que sinto, partilhado por todos os órgãos sociais, sobre a forma exemplar e solidária como, desde o primeiro momento, procuraram unir-se para ajudar aqueles que mais necessitam e os que, de forma mais corajosa, nos protegem desta terrível pandemia", partilhou o Presidente Luís Filipe Vieira na News Benfica desta quarta-feira, online no Site Oficial.
"Os gestos de doação de alimentos para com os sem-abrigo e, agora, o elevado contributo dado para a aquisição de diverso material e equipamento de proteção médica ficarão para sempre na nossa memória, e definem o carácter e o espírito de entreajuda de um grupo de jovens de diversas nacionalidades que comungam da necessidade de todos podermos, de alguma forma, contribuir para ajudar quem está na linha da frente deste combate", elogiou o Presidente.
mensagem de gratidão avança, transversal a todos aqueles que, dentro das quatro linhas e também fora delas, vestem de forma exemplar, e com amor, a camisola do Glorioso... e não só!
"Aproveito também para realçar o exemplo ímpar que tem sido dado pelos técnicos, atletas e profissionais ligados às mais diversas modalidades do Benfica e dos mais diversos clubes pelas diferentes iniciativas e incansável empenho em publicamente darem voz e incentivos a todos os que se encontram em recolhimento ou que trabalham nos sectores de atividade que nos garantem o acesso aos bens essenciais, segurança e salvaguarda da nossa saúde", afirmou, continuando na mesma linha de raciocínio...
 
"HOMENAGEM E AGRADECIMENTO PÚBLICO A TODOS OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE. QUE CORAGEM A VOSSA!"
"Elogios extensíveis a todas as ações de solidariedade da Fundação Benfica e dos exemplos que nos chegam um pouco por todas as Casas do Benfica, sem esquecer a forma como toda a estrutura profissional do Clube, funcionários e colaboradores, desde logo, planearam e implementaram as medidas de prevenção e contingência e, em teletrabalho, demonstram uma inexcedível dedicação para normalizar, tanto quanto é possível, a atividade de gestão e administração do Clube", elogiou o timoneiro das águias.
Com palavras especiais, "do fundo do coração", Luís Filipe Vieira presta "a mais justa das homenagens a quem tanto merece pelo seu exemplo e abnegação".
"Justa homenagem e agradecimento público a todos os profissionais de saúde, jovens e menos jovens que, dia a dia, de forma incansável e com enorme coragem, salvam vidas e nos motivam a todos a acreditar que a solidariedade e a ajuda ao próximo é o bem mais precioso que temos. As imagens e relatos que todos os dias nos chegam do vosso trabalho são de uma grandeza humana inexcedível. Que coragem a vossa! A todos, o meu profundo agradecimento para quem melhor do que ninguém dá corpo ao lema, 'De todos um'!", concluiu Luís Filipe Vieira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect