Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA A DECISÃO

Na véspera de decidir o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa, o plantel comandado por Bruno Lage trabalha no Benfica Campus. Os primeiros 15 minutos do treino da manhã foram abertos à Comunicação Social.

André Almeida, Jardel e Gabriel continuam entregues ao departamento médico, e Zivkovic, com dor de dentes, também não pisou o relvado do Benfica Campus. Chamados ao treino do plantel A, os centrais Kalaica e Morato, o lateral-direito Ebuehi e o médio Tiago Dantas evoluíram sob as indicações do treinador Bruno Lage.
Às 20h00 de quinta-feira, no Estádio da Luz, o Benfica recebe o Shakhtar Donetsk na 2.ª mão dos 16 avos de final da segunda competição da UEFA. Na Ucrânia, mais concretamente no Estádio OSK Metalist, em Kharkiv, as águias perderam por um golo de diferença (2-1), resultado que têm de corrigir na Catedral para dar um passo em frente na prova e assegurar presença nos oitavos de final da Liga Europa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect