Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RENATO PAIVA: "EXIGÊNCIA E CONCENTRAÇÃO"

A equipa B do Benfica prepara-se para a 23.ª jornada da II Liga, onde recebe o Leixões, no Benfica Campus, às 16h00 de sexta-feira. Renato Paiva lançou o mote do coletivo, que passa por continuar fiel à sua identidade.

Na antevisão, em declarações à BTV o técnico dos encarnados começou por analisar o Leixões. "Uma equipa cheia de qualidade individual, que se reforçou, e bem, em janeiro. O míster Manuel Cajuda tem uma larga experiência e qualidade, e este plantel, reforçado, tem jogadores com muita experiência de Primeira Liga e muito rápidos", referiu Renato Paiva.
"É uma equipa que está com o momento ofensivo bem trabalhado, difícil de controlar porque é uma dinâmica muito grande, sempre que pode utiliza o espaço interior para jogar, e isso dificulta muito. É uma equipa muito competente. Vai ser muito difícil, apesar de jogarmos em casa", reforçou.
Apesar das barreiras que espera encontrar, Renato Paiva garantiu que o Benfica B vai continuar fiel a si próprio na abordagem ao jogo.
"Trabalhamos em cima da nossa ideia e não vamos mudar o registo em termos de abordagem ao jogo e daquilo que é a nossa forma de jogar. Com imenso respeito pelo adversário, queremos jogar da forma que idealizámos. Isso, para nós, é fundamental porque ajuda bastante os jogadores a crescer", vincou.
"Vai ser mais um jogo de tremenda dificuldade, desta vez dificuldade coletiva e individual, que nos vai levar a momentos de exigência e concentração", considerou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect