Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PIZZI: "DAR A VOLTA JÁ NA SEGUNDA-FEIRA"

O autor do golo do Benfica frente ao Shakhtar (2-1), Pizzi, analisou o jogo da 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa, destacando a ambição da formação encarnada em "dar a volta à eliminatória e passar à próxima fase".

"Viemos com mentalidade positiva, mas encontrámos pela frente, como já esperávamos, uma equipa muito difícil, com jogadores com muita qualidade, um treinador que gosta de meter as equipas a jogar bom futebol. E foi isso que aconteceu. Esperávamos estar, neste momento, numa maré mais positiva, mas acho que fizemos um jogo bem conseguido", analisou o internacional português. 
"Não era o resultado que queríamos, mas há que dar os parabéns à equipa porque lutámos desde o primeiro momento. Infelizmente sofremos um segundo golo numa falha nossa individual, mas o coletivo está aqui para assumir tudo e queremos dar a volta já na segunda-feira, onde já vamos ter um jogo bastante difícil para o campeonato [Gil Vicente]", apontou o médio do Benfica. 
"Tento desempenhar o melhor papel possível, dependendo da posição em que o mister me colocar no jogo. O mais importante é fazer as tarefas bem, em prol da equipa. Foi isso que tentei fazer: procurar espaço entre linhas para depois servir os homens da frente e foi isso que aconteceu. O resultado acaba por ser um pouco injusto devido à forma como sofremos o segundo golo, mas agora é levantar a cabeça e pensar no jogo de segunda-feira. Depois logo pensamos na segunda mão desta eliminatória. Junto dos nossos adeptos, queremos dar a volta à eliminatória e passar à próxima fase", confessou Pizzi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect