Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PAULO BERNARDO RENOVA ATÉ 2024

Paulo Bernardo, médio de 18 anos (24.01.2002), renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2024.

"É um grande orgulho, pensava nisto há muito tempo, era um objetivo. Está tudo a correr bem. O Benfica dá-me as melhores condições, só tenho de agradecer por esta oportunidade", declarou o médio, em exclusivo à BTV, após rubricar o novo vínculo.
Júnior de 1.º ano (Sub-18), Paulo Bernardo iniciou o seu percurso desportivo nas Escolas de Futebol do Clube no Estádio da Luz e percorreu todos os escalões de competição até ao momento, estando há mais de uma década no Benfica. Conquistou um Campeonato Nacional de Juvenis (2018/19) e um Campeonato Nacional de Iniciados (2016/17).
Paulo Bernardo a assinar renovação de contrato
Estreou-se recentemente pela Equipa B na LigaPro (II Liga). Foi a 2 de fevereiro, na vitória por 4-0 frente ao Vilafranquense, poucos dias depois de celebrar 18 anos. "Este era outro objetivo que queria alcançar há algum tempo. É fantástico poder jogar numa liga profissional, ainda por cima ao serviço do meu clube do coração", comentou o jogador.
Na época corrente (2019/20), ao todo, Paulo Bernardo participou em 33 jogos até ao momento: dois na II Liga, 22 na Liga Revelação, seis na UEFA Youth League e três no Campeonato Nacional de Juniores. Marcou quatro golos.
Paulo Bernardo no dia da renovação de contrato
"O meu objetivo mais alto, comum a todos os jogadores jovens do Benfica, é chegar à equipa principal, e uma ambição para o curto prazo é alcançar a final da UEFA Youth League e ganhá-la", confessou o médio.
Paulo Bernardo totaliza 40 internacionalizações e seis golos pelas seleções nacionais jovens portuguesas, divididas entre Sub-19 (cinco jogos e um golo), Sub-17 (19 jogos e quatro golos), Sub-16 (11 jogos) e Sub-15 (cinco jogos e um golo).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect