Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

DIOGO RAFAEL: "QUEREMOS MANTER-NOS LÍDERES"

Garantida que está a passagem à próxima ronda da Liga Europeia de hóquei em patins, os encarnados voltam aos desafios para o Campeonato Nacional. Às 21h00 de quarta-feira (19 de fevereiro), o Pavilhão Fidelidade será palco do jogo da 17.ª jornada entre Benfica e Juventude de Viana.

No lançamento da partida, Diogo Rafael alertou para os perigos que a necessidade da turma vianense de sair da zona de despromoção pode trazer, reiterando a vontade benfiquista de permanecer na primeira posição.
"Tenho a certeza que este não é o campeonato que esperavam fazer, estão a passar por dificuldades e vão querer o mais depressa possível dar a volta à situação. Cabe-nos não permitirmos isso. A Juventude de Viana é uma boa equipa, tem um bom guarda-redes, tem bons jogadores, muitos deles já com experiência de Primeira Divisão, outros com alguma juventude e certamente querem demonstrar que não merecem estar no lugar em que estão. Queremos manter-nos líderes e temos o objetivo de conquistar mais três pontos", disse o internacional português.
Diogo Rafael
A vitória diante do Herringen, a que se juntou o triunfo do Barcelona sobre o Sarzana, permitiu ao Benfica carimbar o passaporte para os quartos de final da Liga Europeia. Em todas as frentes por troféus, o atleta das águias abordou o bom momento da equipa.
"Trabalhar sobre vitórias é claramente diferente. Vimos de uma vitória para a Liga Europeia, conseguimos a qualificação, que era o objetivo, e vamos agora pensar no Campeonato. Estamos no bom caminho, estamos em primeiro e queremos manter essa posição", concluiu.
Os bilhetes para esta partida já se encontram disponíveis nos locais habituais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect