Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

CHIQUINHO: "ESTAMOS TODOS A FAZER UM GRANDE TRABALHO"

Liderança firme assegurada com uma exibição sólida e bonita. Foram quatro golos sem resposta do Benfica, perante um Famalicão a justificar o motivo de ser a revelação 2019/20, em partida da 14.ª jornada da Liga NOSChiquinho bisou nas assistências e, em declarações na Zona Mista, mostrou-se satisfeito.

“Estamos todos a fazer um grande trabalho”, começou por dizer o médio-ofensivo de forma convicta, ele que leva quatro assistências no total da temporada.
“É o trabalho diário que o dita, como o míster sempre disse todos contam, e eu, desde o primeiro dia que cheguei aqui, dei sempre o máximo. Estou a ter oportunidades e a corresponder dentro de campo. Mais importante é continuar a trabalhar para conseguir a titularidade”, acrescentou a nível individual.
E que parceiro prefere dentro das quatro linhas?
Não há parceiros ideais. É quem o míster puser lá dentro e temos de responder todos da melhor maneira para conseguir as vitórias. Tenho-me sentido bem, o mais importante têm sido as dinâmicas dentro de campo”, revelou o camisola 19 da formação comandada por Bruno Lage.
Benfica-Famalicão
Questionado se este foi o seu melhor jogo de águia ao peito, face à sua contribuição nos golos…
“Nesse aspeto sim, mas julgo que já fiz outros grandes jogos… neste contribuí com assistências, mas, acima de tudo, o mais importante é a vitória”, disse.
Olhando em frente, a máxima mantém-se e o "não" às euforias é claro!
“Faltam muitos jogos, é jogo a jogo, e agora é pensar já no próximo, com o Braga, para a Taça de Portugal. Vamos trabalhar nisso porque queremos passar à próxima eliminatória”, concluiu Chiquinho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect