Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SUB-21: TRÊS ÁGUIAS DE INÍCIO FRENTE À ESLOVÉNIA

As equipas de Sub-21 de Portugal e da Eslovénia mediram forças, esta quinta-feira, num desafio de preparação que teve como palco o Estádio António Coimbra da Mota (Estoril). Domínio luso, faltou eficácia, ganhou o nulo!

Os benfiquistas Tomás Tavares, Florentino e Jota foram chamados ao onze inicial de Rui Jorge, com Nuno Tavares e Gedson a iniciarem o desafio no banco de suplentes.
Primeira metade sem golos, com Portugal a dominar, mas a redondinha a teimar não entrar. Destaque para as investidas de Jota na frente atacante, contudo, resolvidas pelo sector mais recuado dos eslovenos. Nulo ao intervalo.
Muitas mexidas no xadrez luso para a segunda parte, entre elas a entrada de Gedson para o lugar de Vítor Ferreira, e a saída de Florentino para a entrada de Djaló. A toada da partida manteve-se, Portugal teve várias oportunidades para fazer balançar as redes contrárias, mas faltou eficácia. Dos atletas o Benfica convocados, apenas Nuno Tavares não foi utilizado. Ao apito para o final, 0-0.
No dia 19 de novembro a Equipa das Quinas vai cumprir novo compromisso, desta vez “a doer”, ou seja, referente à fase de qualificação para o Europeu 2021, diante da Noruega, no Marienlyst Stadion (Drammen), pelas 18h30 locais (17h30 em Portugal Continental).
Jota

Portugal-Eslovénia, 0-0

FICHA 
EstádioAntónio Coimbra da Mota
Onze de Portugal (Sub-21)João Virgínia; Thierry Correia, Diogo Leite, Diogo Queirós e Tomás Tavares; Florentino, Miguel Luís e Vítor Ferreira; Jota, Rafael Leão e Dany Mota.
SuplentesDiogo Costa, Abdú Conte, Pedro Pereira, Daniel Bragança, Filipe Soares, Pedro Mendes, Luís Maximiano, Nuno Tavares, Tiago Djaló, Gedson, Fábio Vieira e Trincão.
Ao intervalo0-0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect