Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ADVERSÁRIOS NA CHAMPIONS: RESULTADOS

Duas vitórias e uma derrota. Este foi o saldo apresentado pelos rivais do Benfica (Grupo G da Liga dos Campeões) nos respetivos campeonatos. Leipzig e Zenit venceram os seus oponentes, enquanto o Lyon escorregou na visita ao terreno do Marselha.

Os primeiros a entrar em campo foram os alemães. O Leipzig deslocou-se a Berlim para defrontar o conjunto do Hertha e o resultado alcançado foi positivo. Os comandados de Julian Nagelsmann venceram por 2-4. Werner, Sabitzer e Kampl foram os autores dos golos da equipa da Red Bull.
Resultados Adversários
No Leipzig (em 4x4x2) atuaram os seguintes jogadores: Gulacsi, Mukiele (80', Ampadu), Ilsanker (54', Kampl), Upamecano, Klostermann, Laimer, Sabitzer, Forsberg (73', Nkunku), Poulsen e Werner.
O conjunto alemão conta com seis vitórias, três empates e duas derrotas no campeonato. Totalizando 21 pontos, é o 2.º classificado da principal prova na Alemanha.

Adversários do Benfica na Champions

COMPETIÇÃOJOGORESULTADOMARCADORES
BundesligaHertha-Leipzig2-4Werner (2), Sabitzer e Kampl
Ligue 1Marselha-Lyon2-1Moussa Dembélé
Superliga russaArsenal Tula-Zenit0-1Azmoun
Por sua vez, o Zenit foi ao terreno do Arsenal Tula, em jogo da 16.ª jornada da Superliga russa. Os russos venceram pela margem mínima, tendo sido Azmoun o autor do único golo da partida.
Resultados Adversários
Na equipa do Zenit (em 4x4x2) atuaram os seguintes atletas: Kerzhakov, Karavaev, Rakitsky, Ivanovic, Santos, Barrios, Erokhin (46', Driussi), Ozdoev, Zhirkov (79', Sutormin), Azmoun e Dzyuba (90', Kuzyayev). 
Com este resultado, o Zenit continua na liderança isolada da principal prova da Rússia. Soma 36 pontos, fruto de 11 vitórias, três empates e duas derrotas. 
Resultados Adversários
O Lyon foi o último dos rivais das águias a entrar em campo. A equipa francesa deslocou-se até ao Vélodrome e perdeu com o conjunto do Marselha orientado por André Villas Boas (2-1).
No Lyon (em 4x3x3) atuaram os seguintes jogadores: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Mendes, Aouar, Reine Adelaide, Traore, Cornet e Moussa Dembélé.
Com esta derrota os rivais do Benfica apresentam-se na 14.ª posição da Ligue 1, com 16 pontos conquistados. Quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect