Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PAULO BERNARDO DÁ VITÓRIA AOS SUB-19 DE PORTUGAL

A Seleção Nacional de Sub-19 voltou a enfrentar a Itália num jogo de preparação. Depois do 4-1, seguiu-se novo triunfo, agora por 1-0, com golo do benfiquista Paulo Bernardo.

No Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros, o treinador, Rui Bento, deu minutos a vários atletas do Benfica. Samuel Soares, Tomás Araújo, Bernardo Silva, Jair Tavares e Tiago Gouveia foram titulares; João Ferreira, Umaro Embaló, Francisco Saldanha, Rafael Brito e Paulo Bernardo entraram no decorrer do desafio.
Os jogadores do Benfica estiveram mesmo em destaque. Paulo Bernardo, através de um pontapé de ressaca depois de um livre, apontou o único tento do jogo, aos 80’.
À entrada para o último minuto da partida, Umaro Embaló foi carregado em falta dentro da grande área, mas, na marcação do castigo máximo, o mesmo jogador teve pontaria a mais e acertou no poste da baliza defendida por Federico Brancolini.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect