Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

TIAGO BRITO: "ÚLTIMO TESTE PARA CHEGARMOS À SUPERTAÇA NA MÁXIMA FORÇA"

Tiago Brito, jogador da equipa de futsal do Benfica, fez a antevisão da participação do Benfica na International Masters Futsal, a última competição de pré-temporada antes do arranque oficial da época 2019/20, marcado pela discussão da Supertaça.

"Este torneio é o último grande teste de preparação para aquilo que nós mais trabalhámos nesta pré-época. Queremos chegar na próxima sexta-feira [30 de agosto, às 20h45, no Palácio dos Desportos de Torres Novas] na nossa máxima força para podermos vencer a Supertaça", objetivou Tiago Brito, em declarações à BTV.
Os comandados de Joel Rocha enfrentam o Kairat Almaty a 24 de agosto (sábado, às 11h00) e o Inter Movistar no dia seguinte (domingo, às 15h00), numa prova que conta, ainda, com a presença do Sporting.
"Este é o grande torneio da pré-época, recheado de grandes equipas, mas nós também somos e queremos ir ao Algarve vencer. Em todos os jogos e competições que o Benfica entra, entra para ganhar. É uma competição de pré-época, contudo, não foge à regra, queremos preparar-nos da melhor forma, mas sempre com o intuito de ganhar as competições onde estamos inseridos", salientou.
Pavilhão n.º 2
Para além de fazer um resumo dos trabalhos de pré-época, o ala encarnado ainda deixou uma mensagem à Família Benfiquista, pedindo que volte a ser o sexto elemento das águias, tal como tem sido habitual.
"Está a ser uma pré-época dura, mas muito positiva. Estamos a preparar-nos para uma longa caminhada. Os Benfiquistas estão connosco em todo o lado, e mais uma vez faço um apelo para que eles nos possam vir apoiar durante o fim de semana, que mais uma vez sejam o nosso sexto elemento e que estejam connosco, como sempre estiveram, porque são fantásticos e extremamente importantes", rematou.

BILHETES

  • Preço: 5€
  • Locais de venda: Portimão Arena, Museu de Portimão e Teatro Municipal de Portimão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect