Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

EXCELENTE ENTRADA NA INTERNATIONAL MASTERS FUTSAL

Uma exibição muito segura e consistente, defensiva e ofensivamente, catapultou o Benfica para uma vitória por 3-1 sobre o Kairat Almaty no primeiro jogo na International Masters Futsal, na Arena de Portimão.

Contundente, a equipa benfiquista foi protagonista de uma entrada perfeita na partida, lançando-se para o primeiro golo do desafio ao minuto 4. Afonso Jesus, de pé direito, concluiu o rápido lance ofensivo das águias (1-0), valorizando o passe de alta precisão feito por Chaguinha.
Intenso e muito bem disputado, com oportunidades de golo e meritórias intervenções dos guarda-redes, o jogo agradou aos adeptos que coloriram as bancadas. Ao intervalo, o Benfica vencia por 1-0.
Neste duelo entre duas das melhores equipas do mundo, o Kairat Almaty replicou no segundo tempo e alcançou a igualdade (1-1) aos 28' por intermédio de Douglas Júnior, que, num tiro de meia distância, não deu hipóteses de defesa ao guarda-redes André Sousa.
O Benfica deu troco e aproveitou da melhor forma uma recuperação de Fernandinho em zona ofensiva, em cima da área adversária; o internacional brasileiro tocou curto para o lado, pedindo a conclusão de Tiago Brito2-1 aos 32'.
Robinho, aos 36', alargou a diferença para 3-1, aproveitando rapidamente uma recuperação de bola do Benfica, isto num momento do jogo em que o adversário arriscava com o guarda-redes subido, a forçar o cinco contra quatro. E o resultado já não sofreria alteração, embora as águias ainda tenham disposto de um livre de 10 metros (Bruno Coelho atirou para defesa do guardião do Kairat). 
Finalizados os 40 minutos regulamentares, houve lugar à marcação de três penáltis para cada equipa, como fator de (eventual) desempate na classificação final do torneio. Neste particular, as águias também venceram3-1, com Bruno CoelhoAndré Coelho e Fernandinho a serem certeiros, enquanto o guarda-redes André Correia parou logo o primeiro pontapé do adversário.
Cinco inicial do Benfica: Roncaglio, Bruno Coelho, Robinho, André Coelho e Fernandinho.
Suplentes: André Correia (GR), André Sousa (GR), Chaguinha, Fernando Drasler, Miguel Ângelo, Fits, Fábio Cecílio, Afonso Jesus e Tiago Brito.
O conjunto encarnado, comandado por Joel Rocha, enfrenta o Inter Movistar às 15h00 de domingo. O Sporting é a outra equipa que participa neste torneio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect