Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BRUNO LAGE: “MUITO SATISFEITO COM O TRABALHO DE TODOS”

O Benfica entrou nesta edição da International Champions Cup a vencer o Chivas, por 3-0. No final da partida, em conferência de Imprensa, Bruno Lage analisou a exibição coletiva e mostrou-se satisfeito com as dinâmicas apresentadas após três semanas de trabalho.


Análise à exibição da equipa

“Fizemos um bom jogo, independentemente do resultado. É importante vencer, mas, neste momento, o mais importante é vermos a dinâmica da equipa. Estamos muito contentes por, após três semanas de trabalho, jogar com esta qualidade. Temos de ir ao encontro da intensidade que nos caracteriza e isso só acontece com jogos. Estamos à procura da melhor forma. Neste momento não dou importância ao resultado. Temos de olhar para nós. Até dia 4 de agosto, os resultados não me interessam, mas sim a análise feita à equipa.”
Seferovic

O “casamento” de Raul de Tomas e Seferovic na frente

“Estou muito satisfeito com o trabalho de todos. São os jogadores que criam as dinâmicas. Temos a perceção do que fizemos no jogo, agora vamos analisá-lo e perceber os espaços que cada um procura quando jogam juntos, procurar essa dinâmica. Houve um momento ou outro no jogo em que ambos procuravam o mesmo espaço, mas isso é normal nesta fase em que se estão a conhecer. Muito satisfeito também com a prestação do Jota, que entende melhor o nosso jogo.”
Raul de Tomas

Boa resposta à tática do Chivas

“Foi interessante porque o Chivas jogou em dois sistemas. Tínhamos a indicação de que poderiam jogar em 4x3x3 como jogaram com a Fiorentina. Mas apresentaram-se com uma linha de cinco defesas e depois alteraram para 4x4x2. Os jogadores, dentro de campo, conseguiram ajustar-se em função do sistema adversário e isso deixa-nos satisfeitos. Tivemos momentos muito bons, quer com bola, quer sem bola. Agora é proporcionar o máximo volume de jogo a todos para começarem a jogar na atitude que pretendemos.”

A integração de Raul de Tomas

“Raul de Tomas? Estou satisfeito com o trabalho de todos. Os avançados têm um trabalho enorme porque são os primeiros a defender. O Seferovic até brinca e diz que o treinador só lhe pede para correr, correr, correr… Viram o trabalho defensivo que fez, marcou o golo e foi o homem do jogo. Quando os avançados deixarem de correr, não vamos conseguir jogar desta maneira. Já conhecíamos o Raul de Tomas, sabíamos que tem golo e agora é conhecermo-nos dentro e fora de campo. Está a ser muita positiva a integração dele.”
Rafa

Ser competitivo para evoluir a cada dia

“Gosto de me deitar e acordar a pensar que tenho de fazer mais e melhor. É um lema de vida e é isso que tento passar aos jogadores. Há sempre alguém a lutar para ter o meu lugar. Da baliza até ao ponta de lança estamos no mercado para trazer competitividade ao plantel. Queremos e estamos a construir uma equipa que seja sempre competitiva, para que possamos dar passos em frente para evoluir. Não só no Campeonato, mas para fazer uma boa Liga dos Campeões. Temos de trazer competitividade para o plantel, mas estou satisfeito com todos. Não vou falar de jogadores sem que integrem a comitiva antes.”
Onze Benfica

Nuno Tavares a lateral-direito: a explicação

“O Nuno Tavares consegue desempenhar bem as duas funções. É certo que melhor à esquerda do que à direita. O Tyronne Ebuehi está a recuperar de lesão e as indicações que tínhamos era de lhe dar 15/20 minutos de jogo; o André Almeida está perto de recuperar para recomeçar. As oportunidades são dadas, todos têm de fazer pela vida porque os resultados a partir de 4 de agosto já começam a valer. Vamos avançar com o melhor onze nessa altura. Ninguém fica para trás, mas, quem começar a ter rendimento mais cedo, entra na equipa.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect