Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PIZZI: “DEMONSTRÁMOS MUITA PERSONALIDADE”

O Benfica empatou no terreno do Fenerbahçe (1-1) e carimbou o passaporte para a próxima fase da Liga dos Campeões. Pizzi destacou a qualidade da exibição encarnada, perante um “adversário muito difícil”.

“A verdade é que nós estávamos preparados para este jogo, sobretudo para o ambiente que os adeptos do Fenerbahce fazem, e controlámos, desde o primeiro momento, a eliminatória. Sentimos que o jogo estava para nós e fizemos o golo. Nos últimos cinco minutos da primeira parte eles estiveram um bocadinho melhor e marcaram, mas nós continuámos fortes e, por isso, acabámos por passar a eliminatória”, analisou o internacional português.
“Ao longo destes jogos temos vindo a crescer e a evoluir, o que é normal porque estamos no início da época, há sempre coisas a melhorar. Hoje foi um excelente jogo da nossa parte, um jogo de Liga dos Campeões, em que tem de se ter muita cabeça e muita personalidade, ter bola, saber controlar os tempos do jogo, e acho que foi isso que fizemos. Tivemos pela frente um adversário muito difícil, num ambiente complicado e acho que a nossa equipa está de parabéns porque demonstrou acima de tudo muita personalidade”, destacou.
Fenerbahçe-Benfica
Foi aos 26 minutos, num lance de entendimento com Castillo, que Gedson rematou com precisão para o fundo das redes da baliza turca. Um golo que demonstra, segundo Pizzi, o sucesso da forte aposta na formação.
“É uma alegria enorme. Todos os jovens que estão na equipa B têm vindo a trabalhar muito bem, o Benfica está a apostar cada vez mais na formação e é um bom sinal. Estamos todos muito felizes, não só pelo Gedson, mas por todos os jogadores jovens que temos com qualidade no nosso plantel”, reforçou.
Ultrapassado o Fenerbahçe, segue-se mais um teste frente aos gregos do PAOK no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
“Agora o mais importante é descansar, pensar já no jogo com o Boavista – que também vai ser um encontro complicado, contra uma excelente equipa – e depois, mais para a frente, pensaremos no PAOK e nessa eliminatória”, afirmou o camisola 21.  
Depois de ter sido apontado a vários clubes europeus, Pizzi garante que está “muito feliz nesta casa”, onde tem “contrato até 2022”.
“Sempre fui muito acarinhado por toda a gente e obviamente que o meu desejo é ficar aqui”, assegurou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect