««« CALENDÁRIO DA PRÉ-ÉPOCA 2018/19 28 de junho: início dos trabalhos de pré-temporada, no Estádio da Luz. 9 de julho: início do estágio em Troia. 10 de julho: jogo particular com o Napredak, no Estádio do Bonfim. 13 de julho: jogo particular com o Vitória de Setúbal, no Estádio do Bonfim. De 15 a 20 de julho: estágio em St. George's Park, Inglaterra. 21 de julho: Jogo particular com o Sevilha, em Zurique (Suíça). 22 de julho: viagem para os Estados Unidos. 25 de julho: início da International Champions Cup (ICC). Jogo com o Borússia Dortmund, em Pitsburgo. 28 de julho: jogo com a Juventus (International Champions Cup), em Nova Iorque. Regresso a Lisboa. 1 de agosto: Eusébio Cup. Jogo com o Lyon, no Estádio do Algarve, última partida da ICC. ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

VITÓRIA, ESTREIAS E BOAS INDICAÇÕES

terça-feira, 10 de julho de 2018


Castillo e Jardel, este por duas vezes, abriram as hostilidades da versão 2018/19 do Benfica nesta pré-temporada. No jogo de estreia no Torneio Internacional do Sado houve golos, estreias e boas indicações apresentadas por umas águias que variaram entre o 4-3-3 e o 4-4-2. Segue-se o V. Setúbal na sexta-feira, às 20h30.


No primeiro onze de 2018/19, destaque para a presença dos juniores, João Félix e Gedson, em estreia absoluta pela principal equipa do Benfica. Nesta primeira aparição, os reforços, Conti e Castillo também vestiram pela primeira vez de águia ao peito.
Pontapé de saída e o que se viu foi um Benfica montado num 4-3-3, jogando com as linhas subidas, a tentar recuperar a bola ainda no meio-campo do Napredak. Neste capítulo, Gedson e Pizzi estiveram em plano de destaque nos primeiros 45 minutos.
A maior qualidade das águias, a jogar com um futebol envolvente, com trocas de bola ao primeiro toque, resultou no tento inaugural aos 18’Pizzi lançou Castillo, com o chileno a rematar cruzado para o 1-0. Estava feito o primeiro golo do Benfica 2018/19!
Castillo
Os comandados por Rui Vitória tentaram sempre variar o centro de jogo, com muito futebol à largura. Uma dessas investidas trouxe o 2-0Grimaldo cruzou e Jardel, de cabeça, aumentou a contagem.
Os sérvios sentiam dificuldades em construir desde a sua linha defensiva e o Benfica continuava a insistir com muito jogo apoiado. Antes do intervalo, Jardel bisou ao cabecear após canto marcado por Pizzi.
Na etapa complementar, Rui Vitória avançou com novo onze e mais estreias ao serviço dos encarnados. André Ferreira, Alex Pinto, Lema, Alfa Semedo, Heriberto e Ferreyra são exemplos. O sistema mudou de 4-3-3 para 4-4-2, com Jonas e Ferreyra a comandarem a frente de ataque.
Joao Felix
O avançado argentino viu Castillo marcar na primeira parte e não quis ficar atrás. Aos 50’, Ferreyra, de cabeça, a recarga de remate de Cervi quase fez o 4-0.
Aliás, os reforços quiseram mostrar-se com golo e aos 59’, Lema cabeceou à barra do Napredak. O Benfica dava boas indicações no relvado, respondiam os adeptos nas bancadas com palmas aprovadoras.
O Benfica continuava a dominar o jogo territorialmente como em percentagem de posse de bola, mas o golo teimava em não aparecer na segunda parte. Rui Vitória, por sua vez, operou mais uma estreia: Chiquinho, que veio da Académica mostrava-se aos Benfiquistas.
Conti
A equipa sérvia também foi fazendo alterações e tentou explorar a profundidade, obrigando André Ferreira a mostrar-se, mormente, aos 86’ em que evitou o golo do Napredak com uma dupla mancha.
O jogo terminou com o triunfo dos encarnados, mas o Torneio do Sado tem definido a marcação de grandes penalidadesno final de cada desafio. Para o Benfica finalizaram Chiquinho, Jonas, Ferreyra e Keaton; falhou Lema. No Napredak marcaram Vukanovic, Rusevic e Petrovic; falharam Nikola Boranijasevic e Markoski.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018