Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ICC DEPOIS DO PARTICULAR COM O SEVILHA

Depois de dois jogos que conduziram o Benfica à conquista do Torneio Internacional do Sado, a equipa de Rui Vitória viajou para Inglaterra onde nesta quarta-feira venceu o Swindon Town (5-0). No sábado há teste frente ao Sevilha, na Suíça, seguindo-se a participação na International Champions Cup (ICC).

Após a fase preparatória em Portugal, o plantel do Benfica mudou-se para St. George’s Park. Na sexta-feira será dia de rumar a Zurique (Suíça) para defrontar o Sevilha num jogo particular. Só depois desse encontro começa a participação na ICC 2018 (EUA), prova de pré-época que reúne as 18 equipas "mais icónicas" do mundo.
A 22 de julho, os encarnados atravessam o Atlântico, com destino aos Estados Unidos, onde reencontrarão dois velhos conhecidos das competições europeias.
No dia 26 de julho, o primeiro jogo da International Champions Cup. A formação de Rui Vitória medirá forças com o Borússia Dortmund no Heinz Field, em Pitsburgo, estado da Pensilvânia, ao início da madrugada de quinta-feira (hora portuguesa). No dia 28, defrontará a Juventus no Red Bull Arena, em Harrisson, estado de Nova Jérsia.
Eusébio Cup
O Benfica dá o pontapé de saída na competição nos Estados Unidos, mas é em Portugal – e com um jogo já tradicional e cheio de significado – que coloca um ponto final na participação deste ano.
A Eusébio Cup 2018/19 (que marca o último jogo da ICC) vai disputar-se no dia 1 de agosto e terá como palco o Estádio Algarve. O adversário será o Lyon, numa partida que visa homenagear Eusébio da Silva Ferreira.
O arranque oficial da época da Reconquista foi dado às 9h00 do dia 28 de junho, com os habituais testes físicos e exames médicos. Menos de um mês depois, já dezenas de treinos foram realizados  inclusive uma sessão de trabalho aberta no Estádio da Luz, que contou com a presença de cerca de 7 mil adeptos – e alguns jogos disputados.
Benfica-V.Setúbal, final do Torneio Internacional do Sado
No dia 10 de julho, uma águia ainda em fase experimental impôs-se ao Napredak (3-0) no arranque do Torneio Internacional do Sado. O troféu acabou mesmo por seguir para a Luz, depois do empate com o Vitória de Setúbal (1-1) volvidos três dias.
Entretanto, a formação encarnada partiu para St. George's Park, onde está desde o dia 15 de julho. Com treinos a todo o gás e plenos de intensidade, Rui Vitória continua a preparar os objetivos para 2018/19. Nesta quarta-feira, no quarto dia de estágio em Inglaterra, decorreu um jogo-treino. À porta fechada, o Benfica goleou os ingleses do Swindon Town por 5-0.

CALENDÁRIO DE PRÉ-ÉPOCA DO BENFICA
Data e horaJogo
21/07, às 17h00Sevilha-Benfica
26/07, às 01h00Borússia Dortmund-Benfica
28/07, às 18h00Benfica-Juventus
01/08, às 21h00Benfica-Lyon

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect