Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

MIGUEL VÍTOR: "RÚBEN DIAS NO MUNDIAL É PROVA DE QUALIDADE E MATURIDADE"

Formado no Benfica, Miguel Vítor, um central de raiz, tem conhecimento apurado sobre os terrenos que Rúben Dias pisa no retângulo de jogo. A chamada do defesa para servir Portugal no Mundial da Rússia é encarada como um certificado de qualidade.

"Rúben Dias fez uma grande época e tem estado num nível muito bom. A prova disso foi a convocatória para o Mundial, numa posição em que toda a gente diz que é preciso ter jogadores mais experientes. A chamada dele prova a qualidade e maturidade que tem demonstrado", analisou Miguel Vítor (na foto) em entrevista ao site "Maisfutebol".
Miguel Vítor
"Fico muito contente por ver um jogador formado no Benfica, ainda por cima central, ter este êxito", salientou o defesa que fez o primeiro jogo pelas águias em 2007/08, lançado então por José Antonio Camacho, e que na última época se sagrou bicampeão em Israel pelo Hapoel Beer Sheva.
Rúben Dias estreou-se na equipa principal do Benfica em 2017/18, sob a orientação do treinador Rui Vitória, e rapidamente solidificou uma posição no eixo defensivo. A chamada à Seleção A portuguesa, pela qual já é internacional, aconteceu de forma natural. Miguel Vítor entende que o jovem criado e formado no Caixa Futebol Campus"vai evoluir cada vez mais".
"Toda a gente diz que um central atinge o topo das suas capacidades aos 27/28 anos, por isso, ele ainda pode evoluir muito e tornar-se melhor do que já é. Com os jogos, e a jogar ao lado de grandes centrais como ele está a jogar, vai evoluir cada vez mais", projetou o ex-jogador dos encarnados.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect