BENFICA CAMPEÃO 37


  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
Table provided by Live Soccer TV
E Pluribus Unum 1904

BENFICA CAMPEÃO 2018-19

BENFICA CAMPEÃO 2018-19

INICIADOS PERDEM DÉRBI EM ALCOCHETE

A equipa de Iniciadosdo Benfica foi à Academia de Alcochete disputar a 10.ª e derradeira ronda da fase de apuramento de Campeão. Diante do Sporting, as águias perderam, por 3-1, e ficaram arredadas da conquista do Tricampeonato.

Ainda assim, os encarnados começaram melhor e inauguraram o marcador aos 19’, por João Tomé após a marcação de um pontapé de canto. Era o culminar do melhor jogo benfiquista no relvado de Alcochete.
Após o tento sofrido, o Sporting tentou reagir, mas o Benfica teve sempre o jogo controlado. Ao intervalo, 0-1 para as águias.
O Benfica entrou na segunda parte como campeão nacional, sendo que um empate bastava para festejar. Os verdes e brancos, por sua vez, tinham de vencer e aos 40’, André Gonçalves, com um remate cruzado, empatou a contenda.
Nada estava perdido e, aos 43’, Bruno Santos, isolado, esteve perto de recolocar os comandados por Luís Nascimento na frente do marcador. Não marcou o Benfica, faturou o Sporting. Canto marcado por Joelson e Adriano Almeida a fazer o 2-1.
A perder, as águias carregaram, pressionaram, mas o golo teimava em não aparecer. Em contra-ataque, os da casa fizeram o 3-1 final, por intermédio de Lucas Dias.
O Benfica terminou a fase de apuramento de Campeão com 23 pontos e no 2.º lugar.
Receba as notícias no seu e-mail!

Coloque aqui o seu email:

Delivered by FeedBurner

Gostou da Notícia? Então Partilhe com os amigos.

Comentários

ULTIMAS NOTICIAS

+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect