««« TAÇA DE PORTUGAL SL Benfica × FC Arouca QUI 22 NOV 20h45 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Tabela classificativa

BENFICA MAIS PERTO DO TÍTULO

domingo, 24 de junho de 2018


O Benfica foi, este domingo, vencer o Sporting por 6-9 no terceiro jogo da final do play-off da Liga Sport Zone. Um resultado que permite aos encarnados ficarem em vantagem na eliminatória (2-1) e a um passo do título nacional.

Foi com um empate na eliminatória que Benfica e Sporting chegaram ao Pavilhão João Rocha (os verdes e brancos venceram o primeiro encontro, por 5-4, ao passo que os encarnados triunfaram no seguinte, por 3-2). Um sinal de equilíbrio que fazia antever mais um emocionante dérbi.
O Sporting cedo ameaçou a baliza de Cristiano e, depois da tentativa, o golo madrugador. Aos 6’, Divanei rematou para o 1-0. O Benfica restabeleceu a igualdade aos 10’, com Fernandinho a desviar o remate de André Coelho para a baliza dos leões, e, aos 17’, estava feita a reviravolta. Bruno Coelho atirou rasteiro para o lado direito da baliza de André Sousa, que não conseguiu intervir (1-2).
Aos 19’, a formação de Joel Rocha chegou à sexta falta, dando a oportunidade aos leões de igualarem o marcador. Livre direto para o Sporting e estava restabelecida a igualdade.Um empate a duas bolas com que as equipas recolheram ao balneário, depois de uma primeira parte em que o ambiente aqueceu.
No reatar (25’), Pedro Cary colocou o Sporting mais uma vez na frente do placard (3-2). Um golo que fazia adivinhar um segundo tempo cheio de emoções e incertezas até ao final…
E assim foi. Os comandados de Nuno Dias aumentaram a vantagem para três golos (5-2), mas o Benfica não baixou os braços numa clara demonstração de raça e muita ambição. Que jogo sensacional no Pavilhão João Rocha!
Chegou o 5-3 (Raúl Campos), o 5-4 (Raúl Campos), o 5-5 (Bruno Pinto) e até o 5-6 (Rafael Henmi). Quatro golos em quatro minutos recolocavam os encarnados em jogo…
Mas a partida estava longe de estar terminada. Cavinato fez o 6-6, 16 segundos depois do golo do Benfica, obrigando ao prolongamento.
Já na etapa complementar, golaço de Bruno Coelho, que com um chapéu perfeito, bateu o guardião leonino. 6-7!
Uma vantagem que o Sporting podia ter anulado a segundos do final da primeira parte do prolongamento. Cristiano cometeu falta sobre Cardinal à entrada da área, viu cartão amarelo e grande penalidade assinalada a favor dos leões. Cardinal foi chamado a converter, mas… ao poste!
Sem guarda-redes na baliza, Bruno Coelho afastou a bola para longe, que acabou no fundo da baliza do Sporting (6-8). Os leões pressionavam em busca dos três golos que precisavam, mas parecia muito difícil... e foi! Fernandinho encostou para o 6-9 final.
Benfica e Sporting voltam a encontrar-se na quarta-feira à noite (21h00), no Pavilhão da Luz, naquele que poderá ser o último dérbi da época. Em caso de triunfo, a formação de Joel Rocha – que está na frente da eliminatória (2-1) sagra-se campeã nacional. Em caso de vitória do plantel leonino, vai haver um quinto jogo.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018